cap. 5

292 29 9
                                    

-Harry Potter
O acampamento .

Não sou uma pessoa que ama as manhãs, o nascer do sol e tudo que envolve se levantar em um horário relativamente cedo. Tenho quase certeza de que meu humor se assemelha ao de um velho rabugento na casa dos oitenta, e tenho ainda mais certeza de que todos hoje estão percebendo isso. O que não é muito difícil, já que não respondi a nenhum bom dia e minha boca está tão fechada quanto um túmulo, tanto que se os pais de Hermione não me conhecessem, acho que me jogariam para fora do carro agora mesmo.

Como Sirius já havia ido até o acampamento para a inscrição, Hermione sugeriu que fossem os pais dela a nos levar hoje, eu e Neville não fizemos nenhuma objeção e cá estamos, indo para o tão esperado lugar onde passaremos o verão. No momento, estou olhando para a janela, fingindo que a conversa dos pais de Mione com o Nev é apenas um eco distante dos meus ouvidos, até ouvir o som costumeiro das notificações de meu celular, ao ver que é de Sirius, decido não ignorar.

📲 Bom verão, pudimzinho. (Lupin mandou te mandar um abraço, dizer 'pra ter cuidado e muitas outras coisas, mas só vou dizer o que importa: Ele te ama e eu também, é isso aí. )

📲Me avise caso encontre seu Remus Lupin por aí, estou torcendo para que possa ter a mesma sorte que tive, Harry.

Sorrio com as mensagens e desligo novamente meu celular, inspirado a agir como um ser humano educado a partir daquele momento, sem parecer o alguém que quer mandar todo mundo a merda, como provavelmente estou parecendo agora.

-E você, Potter, o que vai fazer depois daqui? - Ao ouvir a pergunta do Sr. Granger, começo a mexer com as mãos, nitidamente nervoso. Mal sabe ele que eu também me pergunto isso, diariamente.

-Ei, pai! Olha só, vire à direita, chegamos. - Hermione diz, com um sobressalto. Bem em tempo, salvo pelo destino, agora devo uma aos meus dois melhores amigos.

Depois de nos despedirmos dos Granger, somos tomados pela surpresa que é se ver um mar de jovens emanando aquela energia única, que apesar de negarmos, a gente emana, e é boa 'pra cacete.

-Isso ficou ainda melhor. - Ouço as palavras de Nev e movimento a cabeça em concordância. Ao que parece, sempre é possível tornar lugares incríveis mais incríveis.

-Vejam, tem placas indicando onde devemos ir. Vancouver e Bellavue, Lakewood e Marysville, e ah! Kirkland e Seattle, é para lá que vamos. - Hermione diz, logo se dirigindo até a placa de nossa cidade, que é a sede do acampamento e aparentemente bastante cheia de adolescentes. - Argh, tenho que ir até a recepção ver quais são as instruções para os monitores, vão sozinhos e a gente se encontra depois, ok?

Concordamos com Hermione e seguimos sozinhos até o local, tentando não esbarrar em ninguém e acabar provocando uma confusão, o que foi bem difícil, para ser honesto. Mas conseguimos, e como eu já conseguia ver de longe, estava bastante cheio, um homem e uma mulher uniformizados como o cara que vi chamar Sirius alguns dias antes estavam distribuindo adesivos com nossos nomes e colando na camiseta de todos. Para que eu não sei, mas acabei com um desses no peito como todos os outros ao meu redor.

-Harry James Potter? O cara dos óculos redondos? Sem óculos redondos? E o Neville! Neville das plantas? Meu Deus, são vocês mesmo. - Puta merda. Não quero me virar, não quero, não quero, como posso ter que me encontrar com esse lunático até fora do colegial? Porra, estamos ferrados. - É o Dean, cara! Vira aí, eu sei que tá me reconhecendo.

The Last Summer - HinnyWhere stories live. Discover now