CAPÍTULO 97

1.7K 241 120
                                    

Vamos conhecer os filhos das nossas queridas.
Vão aparecer no decorrer da história

ALGUNS MESES DEPOIS

POV - SAM

Os meses passaram voando, durante esse tempo consegui me organizar melhor. Contratamos uma babá, Mon me convenceu, lembro que falei com Mon sobre Nueng, mas o lugar dela é na máfia, eu tive mais dificuldade em escolher uma babá para meus filhos do que ir em muitas missões que já fui na máfia arriscando minha vida, eu não podia deixar meus filhos na mão de qualquer pessoa, ainda lembro a conversa que tive com ela.

Flashback

Estava em meu escritório da minha casa lendo todas as informações sobre Dahlia, de acordo com o que está aqui, ela é uma das melhores babás que existe, Dahlia tem quarenta e quatros anos, com certeza teria que ser uma mulher mais velha para não causar problemas entre eu e minha esposa.

- Você sabe quem eu sou? - Pergunto séria, ela se mexe um pouco na poltrona e sorrir gentilmente.

- Sim, Samanun, uma mafiosa, a mais temida - Levanto calmamente e coloco uma mão em meu bolso como costume, pego minha bebida com a outra.

- Então você sabe o que pode acontecer se por acaso cometer erros - Olho pra ela com um olhar assassino - Não sabe Dahlia?

- Sim, erros não serão cometidos - Analiso ela com cuidado, ela não parece está com medo, ela estar calma. Mon havia me falado sobre ela, elas já tinham conversado também quando eu estava ausente.

- Você é uma das melhores babás, poderia estar em outro lugar, mas mesmo sabendo quem eu sou, aceitou o contrato para trabalhar pra mim. Por que? - Pra uma pessoa que trabalha nesse ramo praticamente a vida toda, me despertou curiosidade em saber porque ela não foi trabalhar em outro lugar, até porque ela é a melhor.

- Bom, quando entrou em contato comigo eu confesso que fiquei um pouco relutante em aceitar, não por causa do meu trabalho, mas sim por saber quem era você, mas diante da situação que eu me encontrava acabou facilitando mais as coisas. E eu não teria porque ter medo até porque sou a melhor em meu trabalho.

- Que situação? - Bebo um pouco da bebida em meu copo.

- No contrato está que vão ser apenas dias de extrema necessidade, então como não vou trabalhar todos os dias vou poder visitar meus filhos que moram um pouco longe, sempre quando vou vê-los passo dois a três dias, então aceitando o trabalho vai me ajudar nessa questão - Dahlia é uma pessoa do bem, se não fosse Mon eu não estaria aqui agora, mas ela está certa, temos que ter uma ajuda quando for preciso, mas falei com a Mon pra ficar sempre com ela quando eu não estiver por perto.

- Estamos falando dos meus filhos, eu jamais deixaria meus filhos aos cuidados de qualquer pessoa, eu conheço você, já tenho informações sobre tudo, até mesmo sobre seus filhos, então fique sabendo que no menor erro que você cometer, eu vou tomar minhas próprias providências, fui clara? - Coloco o copo sobre a mesa e aproveito para colocar minha arma também, ela olha pra arma na mesa e volta a me olhar.

- Sim... Você foi clara.

- Pra você é senhora, eu sou casada e gosto que me chamem assim para mostrar respeito a minha pessoa, o mesmo vale quando se direcionar a minha esposa.

- Sim, senhora.

E ficamos ali durante um bom tempo resolvendo tudo.

Flashback off

Tudo bem não ser normal?Where stories live. Discover now