CAPÍTULO 77

1.8K 260 56
                                    

Boa leitura

POV - SAM

- Qualquer elogio não é o suficiente para você meu amor - Estava hipnotizada com Mon em minha frente - Você está linda, deslumbrante, perfeita, como sempre foi - Mon está usando um vestido longo branco, marcava bem sua cintura, costas nua, um decote em V destacando bem seus seios, mangas longas, um salto não tão alto da mesma cor do vestido, um colar brincos e uma maquiagem leve, essa é a mãe dos meus filhos, céus, eu tenho muita sorte - Você sabe como vamos terminar essa noite não é? - Sorrio maliciosamente enquanto me aproximo dela.

- Quando você me olha assim eu me sinto a mulher mais linda do mundo - Seguro na cintura dela e puxo ela para mais perto - Mas aí eu olho pra você, vendo você vestida assim eu com certeza acertei na minha escolha, eu tenho a esposa mais linda desse mundo - Um leve sorriso desenha meus lábios, eu amo receber elogios da minha mulher, ela realmente fez uma ótima escolha, minha esposa me conhece bem. Estou usando um terno branco, calça, paletó e colete, um salto não tão alto também, eu amei porque sou apaixonada em roupas sociais e ainda estamos combinando - E como vamos terminar essa noite? Eu vou te mostrar quando puxar sua gravata e te joga nessa cama - Deixo um beijo delicado nos lábios dela - Você tem certeza que vai dá tudo certo?

- Sim - Respondo convicta - Tee e Nueng já estão esperando a gente, vamos? - Ela acena com a cabeça e segura em meu braço para irmos. Durante o dia, depois que saímos da casa da mãe dela, Mon ficou preocupada, quando ela me falou o motivo eu prontamente falei que iria resolver tudo, eu não quero que ela se estresse com nada, assim que chegamos na sala, Tee e Nueng se colocam de pé - Então, repassando mais uma vez - Olho séria para as duas - Tee você vai passar pelas pessoas com bebidas, mas vai servir apenas uma pessoa, quero que batize a bebida dela. Você está com o gravador?

- Sim senhora - Ela mostra o gravador.

- Ótimo, ela vai se sentir mal então é a hora que você leva ela pra outro lugar - Olho pra Mon que só escuta atentamente, volto a olhar para Tee - Você entendeu?

- Sim senhora.

- Não pode ter erros, não pode chamar atenção, lá vai ser nossas famílias e não quero nenhum tipo de incômodo - Faço uma breve pausa - E Tee, eu juro que se você errar, nem minha linda esposa te salva - Olho pra Nueng - Assim que Tee sumir com Engfa você vai distrair a Charlotte - Sim, Charlotte estava convidada para nossa festa e como a mesma falou que Engfa implorou para não separar dela, assim foi feito e Charlotte continuou com ela, Mon estava incomodada com isso, falou até que iria falar com Charlotte para não ir mais a festa, não iria suportar a presença de Engfa, e eu entendo, mas tudo daria certo, iriamos anunciar a gravidez, Tee estava com o gravador e logo depois iríamos apenas mostrar para Charlotte quem é Engfa de verdade. Eu poderia apenas matar ela? Sim, mas isso incluiria deixar a melhor amiga da minha esposa abalada que automaticamente afetaria minha esposa, então primeiro iríamos da esse primeiro passo, depois que a verdade fosse exposta, veríamos o que fazer.

- Chefe a limousine já chegou - Chin chega avisando. Fomos para fora.

- Precisava mesmo de uma limousine? - Mon pergunta com um leve sorriso.

- Pra você sempre precisa tudo do bom e do melhor - Falo abrindo a porta e segurando sua mão para ela entrar na limousine.

A viagem foi bem tranquila, estávamos no horário, o local era um local privado próximo a um lago, não sei ao certo quais foram todas as pessoas a serem convidadas, Mon estava a frente nessa questão, nada foi anunciado em site, nenhuma das minhas festas eram anunciadas, mas conhecendo a popularidade da minha esposa, deixamos claro que é algo particular, sem foto, sem vídeo, nada.

Tudo bem não ser normal?Where stories live. Discover now