❣ . ME TOO

85 14 22
                                    

Alguém me manda ir dormir? =)

Em resumo, eu vi um vídeo de dança freestyle com essa música, ai imaginei a cena e escrevi.

Não sei se vai ter continuação, acho que dependerá de quem ler, se vão querer ou não. sei lá.

Me Too - Música que inspirou a fic

Hoje vamos ter uma apresentação de dança, é um concurso na verdade e eu estou ansiosa para isso, mas até que bem tranquila também pois o meu parceiro e eu brincamos no "freestyle" juntos a muito tempo e a música que escolhemos nós dois adoramos mu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje vamos ter uma apresentação de dança, é um concurso na verdade e eu estou ansiosa para isso, mas até que bem tranquila também pois o meu parceiro e eu brincamos no "freestyle" juntos a muito tempo e a música que escolhemos nós dois adoramos muito: "Me too – da Meghan Trainor" e eu tenho certeza que mesmo que não ganhemos o prêmio, nós vamos tirar onda.

Ficamos sabendo que teremos jurados especiais para esse dia, mas sinceramente eu não estou nem aí pra isso, pois hoje eu e o Pitty vamos apenas nos divertir...

Nós acabamos de chagar na escola de dança "Let's Dance" e sim é um nome bastante clichê porém aqui é o meu lugar favorito no mundo todo, então o nome para mim é o de menos.

Tudo está bem arrumado, as cadeiras para os jurados estão postas em uma fileira lateral e nossa eles ficaram bem de pertinho, confesso que isso deu um leve frio na barriga.

...

— Ah vocês chegaram! — A professora organizadora do evento veio sorrindo até nós dois. — Já tem algo preparado? Vão ensaiar antes?

— Oi professora Anna, queremos ouvir a música uma vez para marcações, mas não vamos ensaiar de fato para não revelar nada antes. — Eu falei com um enorme sorriso no rosto e ela assentiu.

— Concordo com você Myah, deixe o melhor pra hora do evento.

— Deixaremos prof, — O Pitty falou e ela sorrindo nos deixou ali.

— Myah minha gata vamos ouvir a batida?

— Sim, e vamos nos divertir um pouco, ainda não tem ninguém aqui, então podemos aproveitar.

— Certo, vamos nessa então.

Ele colocou a música para tocar e nós dois sorrimos largo, estávamos no nosso mundo e nada seria melhor que aquilo.

Conforme a musica ia tocando o Pitty e eu íamos interagindo, brincando, sorrindo e arriscando uns passos aleatórios ao que pretendíamos fazer depois, estava muito divertido e a cada passo acertado entre nós mais sorrisos bobos e soltos vinham afinal esse é o poder da dança.

...

Longe dali um grupo de oito rapazes os observava, três deles seriam os tais jurados e os outro cinco estavam ali apenas para prestigiá-los, mas claramente iriam aproveitar ao máximo afinal ali teria música o que simplesmente era o centro de suas vidas então eles estão em casa.

Me TooWhere stories live. Discover now