° Capítulo 20 °

452 30 11
                                    

Dia Cinco - Parte Dois.

Quem está batendo na porta?

🐇

Jack prendeu a respiração, esperando que a porta se abrisse e que quem estivesse por trás dela os descobrisse reveladamente emaranhados um no outro.

Ele tinha certeza de que a desculpa de “tropeçamos e caímos” não enganaria ninguém.

Mas ninguém abriu a porta.

Huh. "Quem você acha—"

Bunny o silenciou com um beijo suave e se inclinou, as orelhas se torcendo descontroladamente, farejando o ar. “É Sandy.” disse ele, relaxando um pouco.

Por algum tipo de milagre, Jack conseguiu não corar diante do incrível novo método de Bunny para calá-lo.

“É o Sandy?” ele perguntou, mantendo a voz baixa e de alguma forma firme. “Sozinho? Espere, você consegue sentir o cheiro dele? Realmente?"

Bunny balançou a cabeça, sussurrando “Por mais útil que seja, tudo em que meu nariz quer prestar atenção é em você. Embora eu não possa dizer que culpo isso." Ele piscou para ele.

E agora Jack estava corando.

Coelho malvado.

“Você poderia prestar um pouco menos de atenção em mim agora, por favor?” repreendeu Jack levemente, se apoiando nos cotovelos, esticando o pescoço para dar uma olhada na porta. "Como você sabe que é ele?"

“Posso ouvi-lo, apesar dos batimentos cardíacos aos quais não estou prestando atenção.” ele respondeu, e começou a esfregar uma pata para frente e para trás no peito de Jack, seguindo seu olhar além da entrada do forte. “Ele soa como pequenos sinos se você ouvir com atenção ou se tiver uma audição excelente como a minha.”

Jack revirou os olhos com um sorriso involuntário, afastando a pata. “Essas orelhas impressionantes podem nos dizer por que ele não vem?”

Bunny pensou por um momento, então suas sobrancelhas quase voaram da testa e seus olhos se voltaram para ele. “Ele não vem porque não tem a maldita chave.”

Uma chave?

“Tipo, uma chave... chave?” ele franziu a testa. “Mas estamos magicamente selados, certo?”

“Não por muito tempo, Frostbite.” disse Bunny, agarrando a frente de seu moletom com força. “Vamos embora.”

De repente, Jack foi colocado de pé.

❄🐇

Mesmo com o rosto pressionado contra ela, o buraco da fechadura não revelava nada. Ele não conseguia ver nada além de um pontinho de luz do outro lado. Nenhum brilho vermelho, nenhum brilho prateado, nenhuma magia óbvia e reveladora de qualquer tipo...

"Poderia ser realmente assim tão simples?" ele murmurou, traçando a fechadura com a ponta do dedo.

“Só se você quiser perder um braço, Floco de Neve, então tire essa ideia terrível da cabeça.”

Hum. Considerando a reação da porta quando tentaram atear fogo nela, Bunny provavelmente estava certo.

E sua maneira de escapar teria sido muito mais legal, não que ele tivesse tempo de impressionar alguém de qualquer maneira agora.

Jack bufou, pulando rapidamente na cama enquanto o coelho passava correndo. “O que você está fazendo, Bunny? Eu nunca vi você se mover tão rápido.”

I Just Wanna Be Somebody To Someone - Tradução (JackBunny) Where stories live. Discover now