° Capítulo 9 °

431 44 37
                                    

Dia um — Parte 2.

É a vez do Jack!

“Ai! O que diabos você está fazendo aí?

“Isso é inútil!” Jack jogou o pente na cama, exasperado. Estava apenas sendo pego e era grande demais para fazer algum bem.

“Estou feliz que você também pense assim.” Bunny rosnou. Ele se levantou, parecendo um pouco estranho (e super nu) sem suas alças e bumerangues habituais. “Eu sabia que isso seria inútil. Pegue a maldita tesoura. Vamos acabar logo com isso."

Jack revirou os olhos e agarrou o Bunny pelos quadris. Ele o puxou de volta para o lugar entre as pernas com um puxão forte, o segurando ali com os joelhos.

"Senta. Fica aí.” ele ordenou. Bunny olhou por cima do ombro, surpreso, mas Jack apenas o encarou. Eles tinham um acordo. Bunny lhe dera quantas horas quisesse. “Eu quis dizer que o pente era inútil. Pela última vez, não vamos cortar seu pelo, então deixe pra lá. Isso vai demorar um pouco mais. Paciência, PomPom. Achei que você saberia tudo sobre isso, sendo tão velho quanto o tempo e tudo mais."

Bunny virou a cabeça para trás bufando. “Eu não sou tão velho assim, seu pirralho...”

Jack sorriu, e quando teve certeza absoluta de que bunny não iria fugir como o coelho nervoso que era, ele afrouxou o aperto e estendeu a mão para a bacia. Ele torceu o pano e o pressionou contra a pele, umedecendo o pelo grosso, depois colocou o pano de lado.

Estendendo a mão, ele se concentrou, forçando o gelo na superfície da pele. Brilhava levemente, mas o que quer que estivesse sugando sua magia estava trabalhando tão duro contra ele que parecia que ele estava de volta ao Palácio do Dente, tentando criar neve sob um sol escaldante.

Sugando sua energia...

Isso não importava. Ele estava determinado antes, e estava determinado agora.

Ele com certeza estava fazendo isso.

Pelo Bunny.

Depois de tudo que Jack disse hoje, ele precisava compensar de alguma forma.

Jack recostou nos travesseiros e olhou para o alvo. Ele deu um aperto no Bunny entre as coxas. “Isso vai ser um pouco frio, ok?”

“Você é sempre um pouco frio.” Bunny murmurou zombeteiramente, mesmo enquanto relaxava um pouco.

Jack reprimiu um sorriso, movendo os dedos lentamente em seu pelo, tomando cuidado para evitar a pele por baixo. O pelo congelou lentamente e ele começou a desembaraçar a bagunça.

Isto foi muito melhor. Ele poderia facilmente alcançar a seiva, esfregando cada seção entre as pontas dos dedos e desembaraçando os nós.

O único problema era o próprio Bunny.

Cada vez que seus dedos se moviam, ele parecia ficar cada vez mais tenso, suas orelhas se contraindo e seus pelos se arrepiando. Jack até tentou alisá-lo novamente, acariciando seu ombro timidamente, mas os músculos fortes apenas se apertaram sob a palma da mão.

Era quase como se...

"Bunny, isso dói?" ele perguntou rapidamente. “Você me diria se doer, certo? Essa é a última coisa que quero fazer, então..."

“Não, é... Não dói...” Ele coçou o local entre as orelhas e exalou profundamente. “Sem o pente, você está apenas me arrumando*, cara. É um pouco pessoal, só isso."

Os dedos de Jack pararam, suas bochechas congeladas apesar das proteções da sala. "Oh."

Ele era um idiota.

I Just Wanna Be Somebody To Someone - Tradução (JackBunny) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora