°• Capitulo 15 •°

532 57 28
                                    

Dia Três - Parte Três.

Jack e Bunny dançam!

"Bunny, isso é inútil." Jack bufou, escapando dele. "Estou apenas pisoteando você. Vamos ser sinceros, dançar não é para mim. Desisto."

"Desistir? Aqui e agora." Bunny franziu a testa, seguindo-o ao redor do sofá. "Isso não soa como um pé no saco, terror gelado, que eu conheço. O problema é que você está duro como uma tábua! Não é de admirar que você não consiga se mover."

Jack se jogou nas almofadas, levantando os joelhos e os segurando contra o peito, olhando para o tapete. "O que devo fazer sobre isso? Basta pedir alguns livros ao globo de neve.

Pfft.

Alguém estava sendo um pouco dramático.

Embora sua decepção tenha sido um pouco dolorosa. Deve ter passado muito tempo desde que ele tentou algo novo, porque estava levando isso muito a sério.

"Dê uma chance a si mesmo, cara", ele disse gentilmente, tocando o queixo de Jack para trazer a atenção do duende de volta para ele. "E-Eu vi você voar como se fosse o próprio ar, raspar a água sem deixá-la tocar em você, se equilibrar em seu cajado como um maldito pássaro! Isso não é diferente disso."

"Levei meses para aprender a voar." ele retrucou, torcendo as mangas entre os dedos. "Eu caí de cara no chão mais vezes do que conseguia contar."

Bunny exalou, deixando cair a pata e se agachando na frente dele. "Então estou feliz que nos encontrarmos é algo em que somos bons."

O rosto de Jack suavizou e ele olhou para bunny por baixo da franja, o lábio se curvando para cima. "Não se preocupe com isso, PomPom. Sério. Podemos encontrar outra coisa para fazer."

Essa era a questão. Bunny não queria fazer mais nada.

Ele só queria dançar com ele.

Ele só queria que Jack se divertisse, como sabia que faria se fosse mais leve consigo mesmo.

Esses sentimentos fortes (leves, leves!) iriam fazer dele um idiota.

Com sua decisão tomada, ele agarrou as mãos inquietas de Jack e o puxou para fora do sofá. "Aqui está o que vamos fazer. Tire essa jaqueta ou toda a maldita roupa, não me importo. Apenas fique confortável. Não vou treinar você para dançar profissionalmente. Estou apenas mostrando alguns movimentos que não uso desde antes deste planeta crescer grama. Fácil assim."

Jack mordeu o lábio, olhando para ele com incerteza. "Você está confiante."

"Estou certo." sorriu Bunny. "E estamos mudando o tom também. Um gramofone? O que estávamos pensando? Obteremos um tablet e alguns alto-falantes carregados. Depois, quando sairmos daqui, poderemos conversar com Norte sobre a falta de eletricidade em seus quartos de hóspedes. O cara tem magia. Ele deveria ter um maldito rádio funcionando."

"Como se você soubesse o que é um tablet." Jack riu baixinho, seus olhos cor de safira brilhando para ele.

"Cale a boca, peste." ele riu, lhe dando uma leve cutucada. "Então o que você diz? Vamos dar mais uma chance antes de desistir?"

Jack pareceu considerar isso por um momento, depois fez uma careta. Ele tirou a jaqueta e a jogou no sofá, levantando as mangas da camisa e esticando até que ela estivesse apenas dobrada para dentro. Ele passou os dedos pelos cabelos com um sorriso travesso. "Okay. Vamos fazer isso."

Foi mais parecido com isso.

❄🐇

A nova música encheu a sala, uma mistura suave de vocais e guitarras. O sol se pôs e as velas diminuíram para uma luz agradavelmente suave.

I Just Wanna Be Somebody To Someone - Tradução (JackBunny) Where stories live. Discover now