Capítulo 2 - Gêmeos e seus problemas da vida adulta

305 27 13
                                    

Narrado por Miya Atsumu

დ ⸻ ɞ.

Osamu tinha perdido a noção do perigo. Não só ele como Suna também.

-Vocês tem sorte que eu estou em desvantagem, senão teria metido um socão na cara dos dois. - Disse com a boca cheia de onigiri. Atum e cebolinha, meu sabor preferido.

Estava na loja do meu irmão, em um ato impulsivo eu peguei meu carro e dirigi de Osaka até aqui. Por quê? Eu não sei, mas ultimamente eu tenho sentido uma sensação estranha, de repente meu coração começa a acelerar, minhas mãos começam a tremer e tenho falta de ar também, por isso eu decidi vir até meu querido irmão em busca de ajuda.

O problema, e azar, foi ter chegado justo na hora que Suna Rintaro também estava na loja. Não estava preparado psicologicamente para aturar ele e meu irmão juntos. Suna e 'Samu são a dupla de capetas que adoram tirar minha paciência, são insuportáveis, agora imagina quando começavam a flertar bem na minha frente! Mais insuportáveis ainda, não sei como não estão juntos até hoje só faltam se comer. Vou pegar esses dois e enfiar um no cu do outro.

-Agora falando sério, 'Samu. O que você acha que é?

-Tirando a sua falta de transa? - Suna respondeu no lugar do meu irmão.

-Por Deus, Suna, eu não estou com vontade de foder com ninguém, da onde tiraram isso? - Alterei um pouco a voz. Esses dois tiraram da bunda que eu estou querendo dar para alguém. - E eu perguntei 'pro 'Samu, não para você!

-Mas ele tem razão, 'Tsumu. Isso deve ser seu corpo com saudade de ser comido, de uns tempos 'pra cá você decidiu da uma de hétero. - 'Samu disse terminando de limpar a loja.

-Qual é a de vocês? Eu venho aqui, perguntar sobre algo sério e vocês ficam falando sobre minha vida sexual. Quer saber, eu vou embora. - Me levantei.

-Não vai não.

-E por que não? Você não manda em mim, 'Samu!

-Não vou deixar você dirigir nesse estado. 'Tá óbvio que você não está bem.

-Agora decidiu se preocupar comigo?

Todos sabem que irmãos, sejam gêmeos ou não, brigam até uma certa idade e depois começam a se tratar normalmente. Porém, comigo e 'Samu as coisas acontecem um pouco diferentes. Nós nunca paramos de brigar, obviamente não estou falando de brigas sérias e sim de implicâncias, tudo que ele fazia eu implicava e tudo que eu fazia ele implicava, essa é a nossa linguagem do amor.

-'Tsumu não começa. Suna vai dirigir pra você já que eu vim de moto, e você vai dormir na minha casa. - 'Samu encerrou a discussão enquanto trancava o restaurante.

Eu apenas obedeci, sabia que quando estivéssemos a sós ele iria conversar comigo seriamente. Talvez ele tenha apenas mudado para um outro assunto por causa da presença de Suna, mas na realidade eu nem me importava se Suna estava ou não ali, até porque na maioria das vezes ele estava então ele sabia de quase todos os meus dramas.

Depois de termos chegado na casa de 'Samu (Sim, esse safado comprou uma casa, nem pra ter comprado ou alugado um apartamento) e ele e Suna terem tomado banho, estávamos nós três sentados à mesa, sendo mais específico, os dois estavam sentados à minha frente. A pergunta era: como Suna tinha roupas reservas na casa do meu irmão? Eu não queria nem saber.

Pai(s) de primeira viagem - Sakuatsu Where stories live. Discover now