28

224 20 3
                                    

DIAS ATUAIS.
Kimberly
Às 12:23

🎬


Eu sabia no que eu estava me metendo quando aceitei ficar na casa do Augusto, mas também não achei que seria tão difícil assim. Ele faz de tudo para me provocar, fica sem camisa pela casa, passa pelo meu quarto apenas de toalha e usa aquele perfume irritante.

Vou estragula-lo!

— Você está na casa do pai de Agnes?

Murmurei um sim para minha mãe do outro lado da linha.

— Se aquela mulher estiver aí vá embora agora. — Lorenzo resmungou sério.

— Não pai, eu nem a encontrei. Tenho evitado qualquer pessoa da família do Augusto.

— Sabe que fez a coisa certa não é Kitty?

Concordei em silêncio enquanto dobrava a última peça de roupa de Agnes. Nunca duvidei disso, sei que ir embora foi a melhor opção para Agnes.

— Eu sei que fiz, mas me sinto culpada pelo Gus.

— Te entendemos Querida, estamos aqui pra você sempre.

Suspirei comovida, eu os amava tanto.

— Eu amo vocês.

— E nós te amamos.

Os próximos minutos foram assuntos aleatórios e de como o Miguel está se divertindo com os amigos, Pietro está bem contente que ele esteja aqui e quase todas as noites eles saem com grupinhos de amigos, sabe Deus lá pra onde. Hollywood pareceu ficar pequena para esses dois. 

Assim que encerrei a ligação fui para o sofá dar os últimos reparos nos personagens para o Sr. Kang. Quando encerrei apenas dormi, Agnes estava na casa de Sophie com Ethan e Emmy, e não tenho dúvidas que o pequeno Nicholas esteja lá também. A sensação era estranha mas boa também, meus amigos que um dia foram jovens sem limites e intensos, agora tem suas famílias e estão todos casados e felizes.

Adormecer com aquele pensamento me trouxe paz.

[...]

Na manhã seguinte Alexia bateu cedinho na porta com Gus ao seu lado, Ontem teve show dos hurricanes, ela o acompanhou durante o show e Não Pude deixar de notar como aquilo me afetou. Durante esses seis anos em que eu estava sozinha, Gus tinha alguém para se apoiar, e eu tinha apenas memórias. Eu sei, estou sendo egoísta. Fui eu quem fui embora, não deveria estar chateada por ele ter seguido a m frente.

— Você parece tão saudável. — A mulher alisou os cabelos castanhos de Agnes que sorriu. — A família do Gus também, então a doença cardíaca de Agnes veio de você?

Tirei os olhos do livro para encará-la, esperava cinismo mas vi apenas curiosidade.

— Não foi nada genético, tive problemas na gravidez. — Voltei minha atenção para o livro.

— Ah é, e oque houve com você?

— Um quase aborto.

— Hm, sinto muito por isso.

Dei de ombros.

— Está tudo bem agora, Agnes sobreviveu e é tudo oque importa.

Ela assentiu.

— Eu preciso te...

— Agnes, Advinha oque o papai trouxe pra você? — Gus entrou na sala a interrompendo e atraindo a atenção de Agnes que a poucos minutos estava entretida em seu desenho.

 (Des) sintonizados.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon