52. Harry

2.8K 393 208
                                    

Eu sou uma autora previsível? Um pouco, talvez muito.

-x-

Muitas coisas fazem de uma pessoa o que ela é, eu pensava nisso enquanto meu pai dirigia em silêncio. Definitivamente os últimos quatro anos foram decisórios em minha personalidade e o Harry que deixou a Louisiana, não era o mesmo que voltava. 

Depois que perdi minha mãe, foi como se cada coisa boa fosse embora de mim aos poucos.

Mais cedo naquele dia, Joshua, meu colega de quarto perguntou como eu me sentia em voltar para casa, mas expliquei que aquele não era mais o meu lugar. Por mim, nunca teria voltado para Nova Orleans, mas minha irmã achava que eu não estava pronto para vagar sozinho pelas ruas de Nova York depois de ter sido expulso do internato. Então, pela primeira vez em sua vida, Gemma pediu ajuda ao meu pai que me trouxe de volta para "casa", para morar com ele e sua nova família. 

- Você não vai dizer nada à respeito da sua expulsão moleque? - meu pai falou assim que entramos em casa.

- Não tem nada que você já não saiba. - dei de ombros e subi para meu quarto, que agora não era mais meu, tinha uma cama em formato de carrinho no lugar da minha antiga cama, nenhum poster e muitos brinquedos que estavam sendo usados por um menino de mais ou menos três anos que sorriu ao me ver.

Me arrastei até o quarto de Gemma do outro lado do corredor e me joguei em sua cama. A porta foi aberta.

- Olha aqui, não pense que pode me dar as costas dessa forma! A nossa conversa ainda não acabou! - Desmond esbravejou com o rosto vermelho.

- Olha aqui, - imitei seu tom na tentativa de ridiculariza-lo. - acho que acabei de fazer isso. Posso me acomodar antes de ser obrigado a agir como se realmente fizesse parte dessa palhaçada que você chama de família?

- Ei, não use esse tom comigo! Você vai deixar de ser esse delinquentezinho que se tornou - ele pegou meu braço com força e sacudiu enquanto falava. 

- Você perdeu o controle sobre mim no dia em que eu entrei naquela escola. - cuspi as palavras e me soltei do aperto, mandando meu pai para trás com a força feita e também o susto pela reação.

Assim que a surpresa passou, ele acertou um soco no meu rosto, porque ao contrário de mim, ele não mudou nada.

Como um bom prisioneiro, comecei a riscar na parede acima da cabeceira a contagem dos dias até que eu completasse maioridade e pudesse ir embora para sempre.

Tomei uma ducha e decidi que visitaria Gemma, afinal, foi ela quem insistiu para que eu estivesse aqui. Minha relação com minha irmã era boa, estávamos sempre em contato, mesmo que eu não a contasse sobre tudo e ela estivesse magoada com o fato de eu não ter aparecido para o seu casamento ano passado.

Gemma já namorava com Bruce desde o colegial e quando ela engravidou eles decidiram se casar. Eu nunca pensei que minha irmã fosse o tipo de garota que casaria cedo e construiria família. Tinha o hábito de imagina-la como essas mulheres revolucionárias, mas ficava feliz em vê-la se tornando um reflexo de nossa mãe e cercada por pessoas que cuidariam dela sempre. 

- Olha só que coisa linda meu Deus! Deixa eu pegar a minha sobrinha logo Gems! - estiquei o braço para pegar a pequena Anne de sei meses. Suas bochechas eram rosadas e as famosas covinhas dos Styles apareceram quando a pequenina sorriu para mim em meus braços.

- Eu passo bem também - resmungou ciumenta.

- Você está em falta comigo, só vim por causa dessa coisinha fofa - mordo a barriga da minha sobrinha e falo com aquela voz típica de retardo mental que todo mundo usa com bebês.

- Precisava te ter por perto. Eles te pegaram fugindo do internato durante a noite e com drogas! Me responde agora quem está em falta aqui hein Harold?!

- Não eram minhas - sussurro. - E sobre a fuga, era um show dos Ramones, não consigo não ir em todos deles desde o primeiro ano passado.

- Claro, claro - respondeu incrédula.- Me desculpa Hazz, mas você precisa de supervisão e... que merda é essa no seu rosto? - pergunta observando a marca recente.

- Oh, sim! Esqueci de agradecer por isso - sorri.

- Com essa atitude recente, aposto que você mereceu seu idiotinha - ela disse, se arrependendo das palavras e pedindo desculpas em seguida.

Eu sabia que estava realmente agindo feito um idiota, mas era mais forte que eu. Depois de passarmos quase todo o dia juntos voltei para casa do meu pai. 

Vasculhei minha mochila e encontrei o pacote com pontos de LSD, pus um na boca e os deixei derreter na língua, sentindo a onda de psicodelia me atingir em seguida. Isso me resultou numa noite em claro, oscilando entre realidade e alucinações e tinha aquela maldita casa na frente da minha que lutei para ignorar. Agora, no estado em que me encontrava isso era impossível. 

Eu queria cruzar a rua e confrontar Louis, o acordar no meio da madrugada e gritar com ele por ter me esquecido. Droga, eu precisava fazer alguma coisa, estava tendo surtos de adrenalina e aquilo me enlouqueceria logo, logo. 

Assim que o sol nasceu, decidi dar uma corrida. O clima estava quente demais ou era meu corpo, não sei. Só saí do jeito que estava e corri até minhas pernas se cansarem. No caminho de volta me sentia um pouco melhor até ouvir o demônio me chamando do quintal dele.

- Harry é mesmo você? - Louis disse e estaria mentindo se não dissesse que meu coração falhou algumas, talvez muitas batidas ao ouvir aquela voz.

"Não, é o James Dean". Pensei e continuei caminhando para a entrada de casa, o ignorando totalmente.

- Ei, eu estou falando com você! Eu tenho uma coisa para te entregar - ele disse e sua voz estava mais perto.

Virei mantendo a expressão fria e senti o choque passando pelo rosto de Louis, que logo assumiu uma postura arrogante e estendeu um envelope em minha direção.

Arqueei as sobrancelhas e dei um sorriso ladino sem me mover.

- Não estou interessado em nada que venha de você Tomlinson. - falei e me virei seguindo para dentro da casa.

-x-

But don't look back in anger...I heard you say ♪♩ *cantem comigo*

O que acham do novo Harry? Só fachada ou virou um merdinha de verdade?

Ah, e antes que eu me esqueça... Se puderem leiam a obra que escrevo junto com a louispowerpuffy? O nome é Firefly e está no perfil dela, obg :)

Love Buzz || L.S. ✔Where stories live. Discover now