44. Harry

2.8K 407 88
                                    

- Ed?! - chamei ao ver o garoto encolhido no canto do corredor.

Ele não levantou o rosto escondido entre os joelhos. Claro que não, ele me odiava.

Como o idiota que sou, sentei ao lado dele e o sacudi pelos ombros.

Ed me olhou com expressão de fúria e me preparei para ser agredido. Encolhi aguardando o impacto. Nada aconteceu. Percebi seus olhos vermelhos e reconheci a expressão. Ele estava chorando.

Então, sendo um idiota sem amor à vida novamente, o abracei. Era como se ele precisasse disso, pois no instante em que passei meus braços ao seu redor, o menino desabou.

Ficamos ali por minutos e minha blusa estava enxarcada nos ombros, sem nenhum eufemismo.

- Ed, você quer conversar sobre isso? - perguntei e ele apenas meneou a cabeça murmurando que não. - Olha, tudo bem não querer falar agora, mas sinceramente eu acho que você precisa conversar com algum amigo.

- Eu não tenho bons amigos como você Harry. - o ruivo se afastou secando o rosto com as costas das mãos e fungando um pouco.

Mais uma vez, eu arrisquei e o chamei para tomar um sorvete e depois de ter dito, fiquei perguntando a mim mesmo se eu tinha alguma doença mental. Era o Ed. O garoto me persegue desde a terceira série.

Entretanto, para minha surpresa, ele aceitou e até se esforçou para sorrir. Ed decidiu me contar os seus problemas. O pai dele era como o meu, só que o dele era agressivo apenas quando bebia.

Ed estava contando que na noite passada, o pai havia quebrado seu violão e eu me preparei para responder algo que o consolasse, mas fui interrompido por um barulho alto anunciando que não estávamos sozinhos.

Louis bateu a porta do armário com tanta força quando saiu de perto me lançando um olhar mortal, que juro ter visto alguns pedaços de reboco caírem da parede.

- Nossa, o que ele tem? - Ed perguntou de olhos arregalados.

- Não faço ideia. - respondo sincero

- Você deveria ir ver.

- Não, eu não fiz nada. - resmunguei lembrando do almoço e de Ellie Faning se jogando para Louis.

Eu sei que não deveria nutrir nenhuma esperança, mas eu não consigo, dói ver isso, mesmo sabendo que não temos, nem nunca teremos nada além de uma bela amizade.

- Talvez ele esteja precisando de você Harry. Vai lá. - Ed incentivou.

- Ok. Nos vemos depois da aula, né?

- Sim, e Harry? - chamou desconcertado e eu que já andava atrás de Louis me virei - Obrigado por ser tão legal quando eu só fui um merda com você.

Legal, ganhei meu dia. Já posso marcar boa ação concluída na lista de afazeres. Sorri satisfeito.

- Não por isso amigo. - me virei feliz, apenas para dar de cara com Ellie e Louis combinando alguma coisa enquanto a garota deixava um beijo estalado e cheio de brilho labial em suas bochechas.

Eu devo estar com uma cara muito feia, porque Louis fica me encarando como se estivesse numa competição para maior carranca do mundo.

Por um instante sua expressão se suaviza e ele faz um aceno para que eu o siga, mas eu sei que se falar qualquer coisa agora que ainda estou furioso, vamos brigar. Por isso lhe dou as costas e sigo na direção oposta.

Na última aula, Niall me acertou com o livro de ciências.

- Au! - reclamei e lhe virei um tapa no pé da orelha na mesma hora.

- Seu merdinha! Isso doeu! - Horan exclamou esfregando a área já avermelhada.

- Você começou. - levanto para olhar se o machuquei e lhe dou um abraço me desculpando. - O que foi que eu fiz para merecer a livrada?

- Deixou o Lou com raiva e fica andando com valentões. - Niall faz bico dramatizando e eu reviro os olhos. Niall Horan e sua mania de querer manter os amigos sempre sorridentes.

- Ele parecia bem feliz quando estava com a Fanning no corredor. - bufo.

- Você estava com o Ed! Não pode falar nada! - Niall defendeu Louis.

- Ele precisava de um amigo , Niall. Só fiz o que achei que ele precisava. E agora eu me sinto sortudo, porque o Ed falou que não tinha amigos tão legais quanto os meus.

Isso foi suficiente para calar o loiro emburrado e fszê-lo sorrir.

- Ele disse que somos legais e precisa de ajuda é? - Niall perguntou.

- Sim. - assenti.

- Não é tão retardado como eu pensei que fosse. - meu amigo riu triunfante - Acho que devemos mostrar que somos mais que legais, porque nós somos maravilhosos!

Horan não precisou me dizer o que estava planejando, eu já sabia que ele se envolveria nisso e tentaria junto comigo ajudar Ed, no que quer que fosse que ele estivesse passando.

»
Vou ddc as atts de hj pra @LouisEros_ pra fzr ela sorrir
:3

Love Buzz || L.S. ✔Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin