08. Harry

4.3K 574 94
                                    

Mesmo que Louis fugisse de mim, não conseguia deixar de andar atrás dele. Ele precisava de um amigo e eu seria esse amigo.

Quando não tinha companhia Tomlinson acabava se rendendo à minha, então, precisava estar lá para quando isso acontecesse.

Mas não, não era esse o único motivo. É que para mim, o mundo parecia um lugar melhor ao lado de Louis Tomlinson.

Stacey Miller, amiga da Gemma estava falando que estava apaixonada por um menino, ele tinha um nome diferente, não era americano.

A forma que ela descreveu como se sentia em relação à ele me fez pensar em Louis, em como talvez, eu não o quisesse só como amigo.

Como toda criança normal faz, fui falar com quem sempre tinha as respostas.

Perguntei para meu pai o que significava estar apaixonado, e ele disse que amor é mais fácil sentir que definir.

Não entendi muito bem. Então, decidi perguntar à minha irmã, afinal as músicas que ela ouve falam desse amor o tempo todo.

Gemma me respondeu que o amor é algo incrível, que te deixa com frio na barriga e dá sensação de andar nas nuvens quando estamos perto da pessoa de quem gostamos. Tudo o que queremos é estar ao lado desse alguém, segurar sua mão, abraçar e essas coisas.

—É o maior, mais puro e bonito sentimento do mundo inteiro. Existem várias formas de amor...—ela disse sonhadora, depois perguntou o por quê da minha pergunta.

Eu falei que só queria entender melhor as músicas que ela vivia cantando pela casa o dia inteiro. Que as achava legais, e talvez estivesse virando fã dos caras.

Então ela completou que as músicas eram sobre o tipo de amor que faz uma moça e um rapaz ficarem juntos, se casarem e constituírem uma família feliz como a nossa.

Falei à Gemma que poderia me casar com Lou um dia, porque queria essas coisas com ele. Minha irmã empalideceu e disse que eu não podia contar isso para ninguém. Nunca.

—Mas eu já disse Gems. Falei para o Lou que seria o namorado dele.  — rebati triste. —Não posso voltar atrás.

Eu odiaria fazer isso.

—E ele sorriu para mim, com aquelas ruguinhas em baixo dos olhos.  — continuei explicando e uma risada boba escapou pelos meus lábios.

—E-es-espera, ele aceitou? É mútuo? Ele se sente da mesma forma?— perguntou quase histérica.

Acenei negativamente dizendo que Lou não disse nada.

Como a garota estava praticamente em choque, preferi não dizer que tive a impressão de que ele me beijaria. Eu pressenti que era o que faria, mas pelas caretas de Gems não parecia ser algo bom continuar o assunto.

Isso não significa que meu coração não se aqueceu com a lembrança. Também não significa que por ouvir que era errado eu queira menos. Nada vai mudar.


Love Buzz || L.S. ✔Where stories live. Discover now