04. Fazendo Compras.

88 14 0
                                    

Kiyomi-

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Kiyomi-

Eu acordei com o sol no meu rosto eu suspirei pesado e passei a mão no meu rosto, e peguei meu celular e vi que ainda são sete horas da manhã, mais que saco quero poder aproveitar esse momento e dormir até mais tarde.

Jiraiya- Oi soneca.

Kiyomi- Hum bom-dia pai. -Disse passando a mão no meu rosto.

Jiraiya- Vamos no shopping?

Kiyomi- Café. -Disse ainda morrendo de sono.

Jiraiya- Tudo bem, vou preparar e você vai tomar um banho sua porquinha.

Olhei brava para meu pai que deu uma leve risada eu fui até a minha mochila e peguei uma calça jeans preta estilo pantalona e uma blusa de manga longas e uma blusa preta com o símbolo da banda doida do Hidan e que é grandona do meu estilo, e minhas peças intimas e a minha toalha e fui para o banheiro.

Eu ajeitei as minhas coisas e coloquei em cima do vaso, e a minha gatinha já ficou sentada ela adora me ver tomar banho, eu me despi e entrei no boxe e comecei a tomar um banho eu estou lavando meu cabelo até porque faz mais de duas semanas que eu não lavo e ele está tão oleoso que falta fritar batata frita.

Depois de tomar aquele banho maravilhoso eu me sequei e logo coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei a minha roupa, eu tenho um estilo de roupa meio ousado porque sinceramente eu odeio me vestir igual patricinhas da escola uma coisa que eu odeio muito.

Não demorou para que eu descesse segurando o meu pai de tênis, e vi meu o meu pai preparando o café da manhã.

Jiraiya- Ontem passei no mercado comprei algumas coisas só para comermos e para a sua filha tambem. -Disse colocando uma tigela de ração para a minha gatinha que deu um miado de agradecimento. -De nada princesa.

Dei uma leve risada eu me sentei na cadeira e meu pai não demorou para colocar a minha caneca e eu comecei a apreciar eu amo tomar café preto de manhã na hora que eu acordo. Depois de tomar o meu café da manhã meu pai ajeitou as coisas na cozinha e foi se arrumar.

Eu fiquei observando a minha gatinha que está comendo, e não demorou para que meu pai descesse todo arrumando e com o cabelo amarrado, fomos para o carro nem parece que eu estou muito animada mais nem parece.

Kiyomi- Vamos no shopping e no mercado? -Disse olhando para meu pai.

Jiraiya- Isso, temos que comprar muitas coisas.

Kiyomi- Quero comprar meus cereais. -Disse olhando para meu celular e vendo as milhares de mensagens do meu celular.

Jiraiya- Quem mandou mensagem querida?

Kiyomi- Meus amigos. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que chegarmos no shopping meu pai estacionou o carro e não demorou para que fossemos até o elevador e subíssemos para área onde fica as lojas eu sempre prefiro comprar roupa em lojas populares a essas lojas chiques, e a única coisa que eu gosto é dos meus tênis sou viciada em tênis.

Ligados pelo Destino.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon