36.Final de semana com o Obito.

68 15 0
                                    

Kiyomi-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kiyomi-

Final de semana chegou, e hoje é sexta-feira e o Obito vai dormir em casa o que combinamos é que o pai dele vai levar as coisas dele para passar o final de semana em casa e isso me deixa muito animada, convencer meu pai já foi outra história mais depois de muito bater na tecla ele finalmente deixou.

Eu e o Obito combinamos que não vamos falar para ninguém no colégio por causa da Rin o mesmo não achou ruim, mais esse bonitão não pode me ver sozinha na biblioteca que ele já me ataca como se fosse um lobo e eu um coelho.

Obito- Eu estou animado para hoje? -Disse vindo atrás de mim.

Kiyomi- O que está fazendo bonitão?

Obito- Saudades de você.

Uma coisa que eu aprendi nesses dias namorando com o Obito é que ele é grudento, um chiclete, mais adoro apesar dele me irritar as vezes e ele fica me enchendo de beijos até que eu consiga ficar toda vermelha.

Obito- Posso dormir lá mesmo né?

Kiyomi- Já falei que pode meu pai tambem deixou.

Obito-Meu pai vai me encontrar na frente da sua casa com as minhas coisas. -Disse me dando um selinho.

O selinho que virou um beijo muito quente tanto que ele está com as mãos na cintura apertando enquanto eu estou apertando o cabelo dele, ficamos desse jeito até que o sinal tocou e não demorou para que fossemos para a nossa aula.

E depois de mais algumas aulas eu esperei o Obito e não demorou para que nós dois fossemos para a minha casa, e finalmente quando chegamos o pai dele já está nos esperando.

Kiyomi- Boa-tarde senhor Uchiha.

Madara- Boa-tarde querida.

Não demorou para que ele entregasse as coisas do Obito, e ele entrou com a gente para ele conversar com meu pai, já o Obito está fazendo graça com a minha gatinha que está miando alto, e eu estou com o gato do Obito no meu colo e fazendo carinho nele, e os dois estão conversando e não demorou para que o pai do Obito fosse embora.

Jiraiya- Vou sair para viajar querida, por favor juízo.

Kiyomi- Tudo bem pai.

O Obito tambem se despediu do meu pai que não demorou para sair e eu tranquei a porta logo em seguida. O Obito deu um sorriso e veio até mim e me deu um beijo um selinho demorado que foi muito bom.

Kiyomi- Eu vou tomar um banho e depois você toma tá?

O Obito assentiu e subiu comigo até o quarto onde ele ficou jogado na minha cama fazendo carinho nos gatinhos eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro onde eu tomei um banho quentinho e gostoso, e eu sai de pijama com um moletom e uma cueca que sempre uso.

Ligados pelo Destino.Where stories live. Discover now