01. O Começo.

493 31 3
                                    

Narradora-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora-

Duas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre de medo de tudo.

No começo vai ser difícil porque o mesmo não era se apaixonada por outra ele achou ambos eram apaixonados, mais não, mais logo as coisas começaram a mudar entre os dois, e eles não vão mais conseguir se soltar.

《☠》

Kiyomi-

Eu estou arrumando as minhas coisas vou me mudar com meu pai ele é escritor e ele recebeu uma proposta de trabalho, sempre nos mudamos e eu amo já conheci bastantes lugares e olha que só tenho quinze anos eu puxei muito ele, cabelos platinados e olhos escuros como o dele, eu estou terminado de arrumar as minhas coisas

Meu pai diz que a melhor coisa das pesquisas dele fui eu, e eu não pergunto muito sobre a minha mãe, o meu pai diz isso que a minha mãe me deixou na porta da casa dele e foi no momento que o papai diz que se apaixonou por mim, e eu dou trabalho eu tenho que admitir que eu dou muito trabalho.

Depois que terminei de arrumar as minhas coisas eu me joguei em cima da mala para poder fechar ela eu suspirei pesada, e com sono porque eu não dormi nada para poder arrumar as minhas coisas eu estou muito animada, mais com um pé atrás porque não quero deixar meus melhores amigos eu passo a maior parte do meus tempo com eles quando meu pai não está em casa.

Jiraiya- Já arrumou as coisas querida? -Disse entrando no meu quarto que agora vai ser antigo.

Kiyomi- Ah já terminei papai. -Disse olhando para o mesmo.

Jiraiya- Está animada querida? -Dei um leve sorriso.

Kiyomi- Sim pai. -Eu estou tendo que mentir para que ele para ele ficar feliz. -Adoro conhecer lugares novos.

Meu pai deu um sorriso e deu um beijo no topo da minha cabeça eu estou segurando a minha gatinha toda branca ela tem os olhos manchados um azul e um verde, quando meu pai está colocando as nossas malas dentro do carro.

Jiraiya- Prontinho querida. -Disse abrindo a porta para mim.

Dei um sorriso e entrei dentro do carro e não demorou para que o taxista nos levasse para o aeroporto, quando chegamos, fizemos check-in e despachamos as nossas malas, e estamos esperando o embarque, nos dois sempre levamos as nossas mochilas por preocupação das nossas malas serem extraviadas e isso já aconteceu e muito.

Eu estou com fone e escutando a minhas músicas favoritas, de fez enquanto eu e meu pai não nos batemos porque diz ele que eu tenho uma personalidade muito mais muito forte.

Jiraiya- Olha essa é a casa. -Disse pegando o celular e me mostrando.

Eu tirei meus fones e coloquei no pescoço e peguei o celular do meu pai, normalmente ele não me deixa pegar o celular dele por causa dos assuntos de pesquisa dele.

Jiraiya- O que achou? -Disse olhando para mim.

Ele tenta fazer de tudo para que me veja com um sorriso enorme mais é difícil porque gosto de ficar longe das pessoas sou um pouco retraída.

Kiyomi- É muito legal pai.

Jiraiya- O bom que é perto da escola então vai ser mais fácil para você ir e voltar de skate.

Kiyomi- Pensei que íamos pesquisar sobre as escolas.

Jiraiya- A escola que eu vou te matricular é em uma escola no qual eu estudei o direto é um grade amigo meu.

Kiyomi- Hum.

Jiraiya- Vai adorar querida.

Kiyomi- Tudo bem pai. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- E tambem sabe quem mora em Boston? -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Que pai? -Disse fazendo carinho na minha gatinha.

Jiraiya- Sua madrinha Tsunade. -Disse animado.

Dei um sorriso e não demorou para que entrássemos no avião meu pai conseguiu pegar na primeira classe eu estou sentada perto da janela com meus fones escutando as minhas músicas e fazendo carinho na minha gatinha e meu pai já pegou o computador dele, ele passa a maior parte dentro do escritório dele resolvendo algumas coisas dos livros dele eu nunca pude ler ele diz que é para adultos.

《☠》

Jiraiya-

Kiyomi acabou dormindo encostada no meu peito, as vezes nós dois não nos damos muito bem ela tem uma personalidade muito forte, ela bate de frente se acha que está certa e eu adoro esse jeito da mesma até porque a mesma é a minha filha.

Eu engravidei uma das moças que eu fazia as pesquisas, e descobri quando ela deixou a Kiyomi na minha porta com um bilhete e com um teste de DNA, eu demorei para conseguir me adaptar sempre gostei de curtir as noite na minha pesquisas, mais a melhor parte da minha vida é a Ki.

Vai demorar muito para podermos chegar e sei que ela vai adorar, sempre levei ela para viajar comigo a mesma ama conhecer lugares novos conhecer novas pessoas ela é uma menina bem sociável e acho que isso vem de mim, e nem sei de onde ela tirou tanta inteligência porque a minha filha é muito esperta e eu posso admitir isso.

E dar uma vida de luxo para ela é a coisa que eu mais quero para ela porque quero ver o sorriso nos lábios dela quero que ela se sinta feliz e nunca quero ver ela com uma cara triste. Essa mudança para Boston vai ser uma coisa muito boa.

《☠》

Obito Uchiha-

Eu estou em casa olhando para o teto ouvindo música eu vou começar o ensino médio e eu não estou nenhum pouco afim apesar de que eu vou poder todo o momento ver a Rin do meu lado, a garota no qual eu sou apaixonada e isso não vai mudar de jeito nenhum.

----------------------------------------------------

EU VOU FAZER UM ESQUEMA DE POSTAR UMA HISTORIA POR MÊS, DEPOIS DESSE VAI SER UMA DA KONAN E AI VAI.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

❤❤BEIJOS DA SUA AUTORA❤❤

Ligados pelo Destino.Where stories live. Discover now