💨 Capítulo 44: " Confio no seu potencial " 🪽

268 42 36
                                    

Viajar de jatinho é espetacular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Viajar de jatinho é espetacular. O frio na barriga por conta de ser minha primeira vez se faz presente, mas não torna essa experiência menos incrível.

Parece até brincadeira o fato de eu estar agora a caminho de Veneza, lugar que eu nunca sequer cogitei visitar.

E pensar que eu devo tudo isso ao Can, o homem que eu amo e que demonstra me amar a cada suspiro seu.

⎯  Espero que esteja gostando. ⎯  Can sussurra quando se aproxima de mim.

⎯  Pode ter certeza que sim. ⎯  Respondo colando nossos lábios logo em seguida.

⎯  Que bom, porque vamos voltar bastante futuramente. ⎯  Anuncia me surpreendendo. ⎯  Quero deixar isso claro desde já, porque vamos viver juntos pelo resto de nossas vidas. ⎯  Sua menção de algo duradouro faz meu coração bater mais forte, porque isso significa que ele quer manter o nosso relacionamento independente de qualquer coisa.

⎯  Nossos filhos vão adorar a sensação de viajar em um jatinho particular. ⎯  Comento espontânea, mas Can muda sua expressão mostrando não ter gostado do que eu disse.

⎯  Quando eu falei em futuro, só estava me referindo a nós dois. ⎯  Esclarece, me deixando um pouco desconcertada. ⎯  Eu não quero ser pai!

Uma pontada estranha surge em meu peito quando Can diz com todas as palavras isso.

Sei que muitos homens não querem e não pensam em ter filhos, assim como muitas mulheres. Mas nunca imaginei que Can era esse tipo de homem, mesmo possuindo o pai que tem.

⎯  Por que? ⎯  Sussurro a fim de entender melhor sua afirmação.

⎯  Meu pai nunca foi um exemplo a ser seguido Dilara, não quero agir da mesma forma com minha filha, ou filho. ⎯  É direto, respondendo da forma que eu imaginava.

⎯  Mas ter um pai como o seu, ou conviver com ele, não significa que você vai ser um péssimo pai ou até mesmo seguir os caminhos dele. ⎯  Deixo claro o que eu penso, mas ele balança sua cabeça em negativa.

⎯  Não quero magoar um ser inocente Dilara, por isso não quero que você se iluda com a possibilidade de que teremos um filho. Porque nós não teremos! ⎯  Fico perplexa ao ver que Can já tomou sua decisão, sem sequer falar comigo antes.

⎯  Você não pode decidir isso por nós dois Can! E se eu quiser ter um filho? ⎯  Indago esperando algum posicionamento sensato da sua parte.

⎯  Sinto muito Dilara, mas não posso realizar isso. ⎯  Cético ele responde, aparentando ser outro homem e não o Can de minutos atrás.

⎯  Seu egoísmo e mania de controle ainda vão fazer com que você perca o que mais ama! ⎯  Com raiva saio do lugar em que estava sentada, adentrando mais o enorme jatinho.

Não suporto quando os defeitos de Can se manifestam da pior maneira possível. Sei que ele tem motivos para possuir os mesmos, mas decidir o meu futuro foi a gota d'água, sem nem ao menos me consultar.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Where stories live. Discover now