💨 Capítulo 14: " Você sabe quem eu sou ?" 🪽

377 54 22
                                    

Nunca passou despercebido que o meu rival tinha uma irmã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca passou despercebido que o meu rival tinha uma irmã.

Na verdade eu sempre soube disso, já que vingança é algo que toda a minha família almeja desde o dia em que Yusuf Yaman envergonhou minha família, da pior forma possível.

Mas mesmo sabendo que Can possui uma irmã, eu não imaginava que ela fosse tão bonita e cheia de atitude.

Não estava em meus planos agir como um babaca para chamar sua atenção, mas procurei saber sobre a mesma e descobri que tem um coração enorme além de ser sensível, o que foi crucial para iniciar o meu plano e atrair sua atenção.

⎯ Você está bem? ⎯ Não respondo o seu questionamento, ainda impactado com a sua beleza.

Sempre vi mulheres muito bonitas, e me deitei com várias. Mas a beleza de Özgür Yaman é diferente.

⎯ Por acaso o gato comeu sua língua? ⎯ Um sorriso ladino nasce em meus lábios, pela forma em que ela exige uma resposta.

⎯ Você sabe quem eu sou? ⎯ Seu olhar fica diferente, praticamente feroz quando a mesma escuta o que eu acabei de falar.

⎯ Deveria? ⎯ É direta e reta me fazendo sorrir ainda mais.

⎯ Com certeza. Mas tudo bem, tenho certeza que ainda teremos a chance de nos conhecermos melhor. ⎯ Özgür franze o cenho não entendo o que eu quero dizer com isso.

Sua inocência é tão atraente, quanto perigosa.

⎯ Bom, desculpe. Não foi minha intenção ofendê-la. ⎯ Peço desculpa para a dona da barraca, e lhe dou um dinheiro extra como gorjeta.

A mulher tenta não aceitar o dinheiro, mas eu insisto com apenas um olhar em sua direção e ela acaba aceitando.

Falsa modéstia comigo não cola, muito menos quando a pessoa precisa de ajuda de forma nítida.

⎯ Não acredito que você acha que só porque deu dinheiro a mais pra ela, a atitude de mais cedo foi esquecida e deixada de lado. ⎯ Özgür comenta e posso notar a incredulidade em sua voz.

⎯ Você melhor do que ninguém deveria saber que é assim. As coisas só se resolvem com dinheiro e as pessoas são facilmente manipuláveis quando o assunto é dinheiro, afinal de contas só sobrevivemos com ele. ⎯ Özgür engole em seco quando falo isso, e noto o seu desconforto.

⎯ Não precisa agir mal com as pessoas, só porque tem dinheiro.

⎯ Uma Yaman falando isso? ⎯ Pela segunda vez observo Özgür ficar com raiva, e confesso que presenciar isso é simplesmente magnífico.

Sei que até mesmo as pessoas boas podem ter picos de raiva, mas não imaginava que até mesmo Özgür que pela as minhas pesquisas é considerada a princesa dos Yaman, e a mulher mais sensível que existe entre eles, pudesse demonstrar tão bem seu lado raivoso e de forma tão repentina.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Where stories live. Discover now