💨 Capítulo 12: " A outra " 🪽

465 51 27
                                    

Descobrir que o homem da sua vida casou com outra mulher sem ser você, dói mais que um tiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Descobrir que o homem da sua vida casou com outra mulher sem ser você, dói mais que um tiro.

Estava na Itália, tentando levar minha vida depois de tudo que aconteceu comigo, quando li nos sites de fofoca a pior notícia que já li em toda a minha vida.

Sem pensar duas vezes peguei o primeiro voo para tirar satisfações com ele, o mesmo me devia isso depois de tudo que vivemos.

⎯ Que direito você tem de exigir algo?

⎯ Tudo que vivemos me dá esse direito, e o amor...

⎯ Não fale de algo que você nunca sentiu por mim, Pinar! ⎯ Bravo ele pede. ⎯ Só eu te amei e me entreguei.

⎯ Você está sendo injusto. ⎯ Sussurro o encarando fixamente com meus olhos tristes. ⎯ E não sabe nem sequer, um dos motivos que me fizeram ir embora.

⎯ Eles não importam, pelo menos não mais! ⎯ Rude ele deixa claro.

Quando estou a ponto de respondê-lo, somos interrompidos pela presença ilustre da sua querida esposa.

⎯ Bom dia. ⎯ Cumprimeta com o cenho franzido, descendo as escadas da mansão de Can.

⎯ Deve ser um bom dia para você mesmo, trepar com esse homem a noite toda faz com que qualquer dia fique bom. ⎯ Faço questão de mostrar que não sou uma visita amigável, e sim sua rival.

⎯ Não lembro de ter dado liberdade para que você falasse assim comigo. ⎯ Rebate me surpreendo. ⎯ Aliás, quem é você?

⎯ Então seu querido marido não falou? ⎯ Deixo escapar um riso debochado antes de continuar. ⎯ Pois bem, eu conto. Sou ninguém mais, ninguém menos que a única mulher que já chegou a namorar seu marido, também conhecida como Pinar Kurt. ⎯ Estendo minha mão, mas ela não pega. ⎯ Eu não mordo, não é assim que vou tirar você do meu caminho.

⎯ Chega Pinar! ⎯ Com uma brutalidade chocante Can pega em meu braço e só para de me arrastar pela mansão quando estamos no jardim da mesma. ⎯ Nunca mais venha aqui. NUNCA MAIS PERTUBE MINHA ESPOSA!

Suas palavras cruéis me ferem a ponto de eu deixar uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

⎯ Não é justo. ⎯ Comento o encarando.

⎯ O que não é justo? Você voltar depois de anos para aterrorizar minha vida, ou a fila ter andado e eu ter encontrado quem me ama de verdade? ⎯ Rebate ríspido e as lágrimas se fazem presentes cada vez mais, em meus olhos.

Chateada com tudo que aconteceu, e com tudo que foi dito por ele, eu saio de sua mansão o encarando e prometendo silenciosamente que a nossa conversa não acabou ali.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Where stories live. Discover now