💨 Capítulo 41: " Convite surpresa " 🪽

272 40 47
                                    

De longe a melhor ideia que eu tive foi a de colocar Ibrahim para vigiar minha irmã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


De longe a melhor ideia que eu tive foi a de colocar Ibrahim para vigiar minha irmã.

Porque só o mesmo foi capaz de fazer com que eu impedisse uma catástrofe.

Me pergunto o que as duas estavam pensando quando decidiram sair para uma balada, sem segurança. Tudo bem que a minha irmã não sabe da realidade que a nossa família vive, mas eu esperava um pouco mais de compreensão da parte de Dilara.

Apesar de não estarmos bem, ela poderia ter agido como uma adulta e procurado conversar comigo.

Pois no mundo em que eu vivo as coisas se resolvem assim: conversando.

⎯ Desculpa por hoje. ⎯ Dilara pede assim que entramos na mansão, e Özgür se retira rapidamente entendo que precisamos conversar depois do que aconteceu.

⎯ Você entende o que poderia ter acontecido se eu não tivesse aparecido? ⎯ Questiono ríspido. ⎯ Tem noção de que ele poderia ter abusado de você, e marcado sua vida de uma maneira nada boa?

⎯ Olha, confesso que fui burra ao ter agido de maneira inconsequente. ⎯ Admite séria, mas nem assim eu consigo encará-la. ⎯ Mas eu me senti mal depois da nossa última discussão, e queria me distrair...

⎯ E me deixar morrendo de raiva, foi um bônus excelente. Não é? ⎯ Ressalto bravo.

⎯ Queria que fosse você na minha pele, escutando da pessoa que ama um fato, ou melhor uma parte terrível do seu passado que você faz questão de esquecer a todo custo, mas que parece estar enraizada em você, como... Como uma tatuagem só que feita por dentro, o que pode ter certeza que marca de uma maneira bem mais forte do que as que são externas. ⎯ Relembra o que aconteceu na noite passada com a voz embargada.

⎯ Eu errei, e não me orgulho disso. ⎯ Decido encará-la, e no mesmo momento uma lágrima rola pelo seu rosto demonstrando o quanto a nossa discussão a abalou. ⎯ Mas eu nunca, em hipótese alguma trairia sua confiança. Sei que as fotos mostram e aparentam outra coisa, mas eu te amo Dilara.

⎯ Talvez me amar não impediria você de me trair. ⎯ Sussurra cabisbaixa.

Disposto a fazer com que Dilara acredite em mim, me aproximo dela e levanto o seu rosto para que a mesma possa me encarar.

⎯ Eu quero que você escute bem o que eu vou dizer agora: não há razão para que você desconfie de mim, muito menos da minha conduta com relação às minhas atitudes dentro do nosso relacionamento, porque nada nem ninguém faria com que eu acabasse com algo tão lindo, genuíno e único. ⎯ Tento esclarecer, enquanto encaro seus lábios carnudos e suculentos.

Percebo que Dilara também encara meus lábios de maneira sugestiva, e isso é o bastante para que eu destrua a distância entre nós dois.

⎯ Can... ⎯ Dilara começa, sem forças para terminar quando acaricio seus cabelos.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Where stories live. Discover now