💨 Capítulo 32: " Não me teste " 🪽

302 40 36
                                    

No momento em que avistei Özgür na porta da cozinha, meu corpo gelou e eu praticamente travei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No momento em que avistei Özgür na porta da cozinha, meu corpo gelou e eu praticamente travei.

Ela não pode ter escutado minha conversa com um dos meus homens de confiança, nem ferrando que eu vou ter que revelar para a princesa dos Yaman quem são eles de verdade.

⎯ Acabei de chegar do hospital, fui visitar minha cunhada. ⎯ Desprocupada ela explica. ⎯ Com sede passei aqui.

⎯ Ah, com sede? ⎯ Para ter certeza a questiono semi cerrando meus olhos.

⎯ Sim, não bebi água quando estava no hospital. ⎯ Atravessa a cozinha, indo em direção a geladeira.

⎯ Tem certeza que é só isso? ⎯ Não engolindo sua explicação, indago novamente.

⎯ Se eu soubesse que era proibido estar nos mesmos lugares que você, depois da nossa conversa não tinha nem cogitado passar aqui. ⎯ Brava ela responde, antes de sair da cozinha. ⎯ Nem beber água pode mais, tenha santa paciência.

Comenta enquanto sai da cozinha, provavelmente revirando seus olhos.

Espero que ela não tenha escutado nada mesmo, se não eu vou estar acabado. Can sempre deixou claro que Özgür não pode saber que sua família e principalmente ele fazem parte da máfia, porque ele tem medo de como ela possa agir sabendo disso.

Conhecendo a peça, até eu tenho medo.

Özgür é uma menina boa, mas muitas vezes não pode controlar seus instintos, e nunca me perdoaria se mesmo sem querer ela se colocasse em risco depois de saber que tanto seu irmão quanto eu fazemos parte da máfia.

Já é demais ter que processar o fato de que ela sente algo por mim.

A partir do momento em que adentro a sala da mansão em que moro, me deparo com Yusuf entretido em algo que parece ser bem interessante, pela forma em que ele encara seu tablet

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A partir do momento em que adentro a sala da mansão em que moro, me deparo com Yusuf entretido em algo que parece ser bem interessante, pela forma em que ele encara seu tablet.

Que bom, porque assim não preciso trocar nenhuma palavra com ele.

⎯ Espero que Bariş esteja bem. ⎯ Comenta fazendo com que eu trave no meio da sala. ⎯ Você mandou lembranças por mim, não é querida esposa?

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙Where stories live. Discover now