💨 Capítulo 17: " Pequena surpresa " 🪽

375 50 26
                                    

Não gosto de ser o último a ficar sabendo das coisas, principalmente quando algo envolve minha irmã e agora Dilara, minha esposa

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Não gosto de ser o último a ficar sabendo das coisas, principalmente quando algo envolve minha irmã e agora Dilara, minha esposa.

Que é minha responsabilidade desde o dia em que eu me casei com ela.

⎯ Alguém pode me explicar, o que está acontecendo aqui? ⎯ Pergunto encarando tanto a minha irmã quanto Dilara.

⎯ Vou participar do concurso da empresa, quero representar um dos perfumes. Se eu passar nas provas do concurso claro. ⎯ Özgür explica, deixando-me surpreso e furioso.

Onde é que a minha irmã está com a cabeça, mas isso só pode ser influência de Dilara.

⎯ E quem te deu essa ideia?

⎯ Eu mesma tive, ou você acha que quero ser sustentada pelo resto da minha vida por você e pelos nossos pais? Can eu quero crescer, e mereço crescer, evoluir profissionalmente...

⎯ Quem vai te gerenciar? ⎯ Suspeitando que seja Dilara eu pergunto.

Ela provavelmente não tem um curso profissionalizante, mas sei da cláusula do formulário e do contrato que diz que a pessoa que vai gerenciar a modelo tem que ser de confiança e não precisa ser totalmente especializada, apenas saber o básico de moda e ser comprometida com a modelo e com o concurso, claro.

Noto o quanto minha irmã gosta de Dilara, é perceptível isso, por isso tenho quase certeza que ela é quem vai gerenciar minha irmã.

⎯ Dilara. ⎯ sabia! ⎯ Confio nela, e não imagino outra pessoa nesse cargo.

Sorrindo de lado ela fala, enquanto Dilara apenas observa a nossa conversa.

⎯ O que fez as duas tentarem esconder isso de mim? Será que eu nunca ia descobrir que a minha irmã e a minha mulher estão participando do concurso que eu vou gerenciar, porque oh meu Deus essa é a minha empresa. ⎯ Me estresso, e toda a paciência que eu estava tentando ter vai embora.

⎯ Não roubamos e nem matamos ninguém Can. Quem vê você falando assim, pode pensar que chegamos a fazer algo imperdoável! ⎯ Revira os olhos me deixando com mais raiva.

É uma irresponsável mesmo!

⎯ Você não sabe com o que eu lido, tenho inimigos Dilara. Aliás, temos inimigos porque se eu tenho vocês duas também tem, porque somos da família Yaman, todos nós, sem exceção.

⎯ A verdade é que eu estou cansada do fardo de ser uma Yaman! ⎯ Özgür afirma defendendo tanto ela, quanto Dilara. ⎯ Por causa do nosso sobrenome, e dos inimigos que temos eu não posso nem ao menos respirar ar puro sem ser seguida por pelo menos um segurança que é do tamanho de um gigante.

⎯ Porque eu prezo pela sua segurança. ⎯ Tento deixar claro, mas Özgür apenas sorri em descrença.

⎯ Prezar pela minha segurança não significa me prender em uma gaiola de ouro Can. Já tenho 20 anos, preciso viver.

𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 🌙حيث تعيش القصص. اكتشف الآن