Notas da Autora

307 22 9
                                    

   Olá, Duskwooders!

   Como vocês sabem, Duskwood - conhecido como o melhor jogo de investigação já inventado pelo homem - não nos deu um final muito satisfatório. Pra falar a verdade o jogo deixou mais dúvidas do que respostas.

   Nossa personagem (popularmente conhecida pelo fandom como N/P) desempenhou um papel muito importante para investigação e resgate de Hannah Donfort, que eu carinhosamente chamo de cunhadinha, mas nossa queria Everybite não nos deu um motivo plausível para que Hannah tivesse enviado nosso número para seus amigos. Eu não sei vocês, mas eu esperava uma grande revelação sobre como acabamos nessa bagunça, nossa ligação com a Hannah ou até mesmo com a Jennifer.

   Outra grande coisa que nos trouxe insatisfação foi o fim aberto que recebemos sobre Jake. O que aconteceu com nosso hacker? O governo o capturou? Ele morreu no incêndio provocado por Richy? Nenhuma das duas alternativas me agrada e nem são aceitas por mim e nem pela nossa protagonista inspirada na minha personagem no jogo.

   Essa fanfic se passa no momento do final do jogo. Nós vamos investigar o que aconteceu com Jake e o nosso verdadeiro passado com Hannah e Amy, baseados em uma história que inventei na minha cabeça. Me inspirei em algumas teorias que alguns jogadores tinham durante a época do 6-7 episódio, juntei algumas ideias aqui, modifiquei várias coisas ali e por fim completei com a ajuda das vozes da minha cabeça. Não direi mais nada sobre o assunto, pois agora o resto vocês vão descobrindo na fic.

- Antes de tudo, vou explicar a narração: A história será narrada pela protagonista - minha/nossa personagem. Às vezes pode ocorrer de termos o ponto de vista de outros personagens, mas serão casos isolados ou apenas um cena ou outras, pois na maior parte do tempo a protagonista que irá narrar.

- Como está fanfic foi inspirada no MEU jogo de Duskwood, a personagem principal vai levar o nome que eu dei para minha personagem quando comecei a jogar (acreditem se quiserem, não foi o meu), April Henderson.

- Os personagens de Duskwood, nesta fic, tem entre 22-28 anos de idade, sendo Dan o mais velho deles e April a mais nova, junto de Lily. Eu sei que eles podem ser mais velhos, mas devido a Dan, Hannah, Richy e Thomas serem os mais velhos e o incidente da Jennifer de 10 anos atrás ter sido com a Hannah ainda "criança", imaginei que ela fosse uma adolescente na época, então atualmente ela teria uns 26-27 anos de idade.

- Não. A minha Hannah não é uma personagem nojenta que fica dando em cima do Jake e surta quando descobre que eles são irmãos, ou que mesmo não sendo mais afim do Jake desgosta da gente por estar amiga dos amigos dela. Muito pelo contrário. EU não acho que a Hannah seja assim gente. Primeiramente: O Jake começou a ser procurado a quatro anos, e ele falava com a Hannah antes disso, vocês acham mesmo que ela não superaria o cara em, sei lá, cinco anos? Pelo amor de Deus.
  "Segundamente: Eu acredito que a Hannah tenha uma história conosco, então não acho que ela simplesmente vá nos odiar só porquê temos amigos em comum agora que SALVAMOS a vida dela.
    E terceiramente: A Hannah sempre foi descrita como alguém muito legal e amada. Claro, suspeitamos que ela guardava algo obscuro, porque ninguém pode ser tão perfeito (tanto que o segredo é um assassinato acidental), mas não acho que uma pessoa insuportável, como ela é muito descrita, teria tantos amigos leais como os que ela tem. Gente, eles quase se mataram pra salvar ela, e depois da Hannah que vimos sendo encontrada desesperada pedindo para ajudarem o Richy eu duvido que eu esteja errada. O Jake, que é o rei das patadas, fala bem dela, e eu tenho certeza que ele não seria tão apegado só por ela ser irmã. A Lily é irmã dele e ele nunca ficou passando pano, ou evitando ser grosso, para as coisas que ela fazia com a gente, além de dar uma lição nela sobre a votação."

- Não colocarei uma imagem para o personagem do Jake, cada um tem seu Jake em mente, eu no máximo descreverei como imagino o meu e peço que não fiquem fazendo comentários maldosos sobre a minha visão ou a de outra pessoa. Há pessoa que imaginam o Jake como um adolescente padrão? Tem, mas fazer o que, cada um é cada um. Do mesmo jeito que aposto que vários aqui imaginam ele um um velhote com barriga de pinga (O que eu particularmente discordo). Então cada um com sua opinião e imagem. Se quiserem discutir sobre a imagem que tem dele ok, mas comentários ofensivos serão deletados e/ou denunciados.

- Sintam-se a vontade pra imaginarem April como quiserem, caso desejem, mas ela será descrita baseada na aparência que eu quero pra ela - o que não significa exatamente a minha, mas parecida. Lembrando aqui, pessoal, é APENAS ficção. Várias atitudes dos personagens podem ser chatas ou erradas em algumas coisas e, claro, dependendo do ponto de vista do leitor, mas isso é uma fic, é ficção, nenhum personagem existe de verdade - infelizmente. Vale ressaltar que não é só porquê a personagem é baseada na minha que ela sou eu ou que TODAS as atitudes dela são atitudes que eu tomaria em tais situações.

GATILHOS: Violência, assassinato, menção de suicídio, ameaças.
(Se encontrarem mais na história que valha a pena adicionar, coloquem nos comentários).

   Deixa eu calar minha boca antes que eu revele o que não devo sobre a fanfic. Espero que curtam.

Sombras No Presente - DuskwoodWhere stories live. Discover now