Capítulo 20

398 72 23
                                    


Quando o almoço acabou, me direcionei automaticamente na direção de meu quarto, estava cansado, principalmente depois daquele tumulto em relação a caçada dos nobres. Enquanto passava pelo corredor que fica meu quarto, pude ver pelas grandes janelas o entardecer, é tão estranho ter essa visão depois do almoço, afinal, no mundo real sempre almocei por volta das 12 horas, no máximo 13 horas; mas aqui no jogo, por fazer pequenas refeições durante o dia, o almoço acaba sendo mais tarde do que o meu costume. Olhando essa visão, lembrei do sótão da mansão, o ponto mais alto da casa, onde dá para ver tudo ao redor, porém não posso ir lá.

ー O pôr do sol está lindo hoje. Não é mesmo, jovem mestre Yoongi? ー Dou um leve sobressalto após ouvir a voz de Jinwoong atrás de mim. De onde esse maluco veio? Parece um fantasma nessa cada, brota em tudo que é canto.

ー Sim, está muito lindo hoje.ー Me recupero do leve susto e olho para o mordomo que está sorrindo. Aparentemente nossa relação está melhorando.

ー Gostaria de ter uma visão melhor, jovem mestre?ー Questiona suavemente.

ー Gostaria sim, porém sei que sou proibido de ir ao sótão, infelizmente.ー Minha fala sai levemente ríspida, pois parece que o mordomo está querendo zoar de mim.

ー Não está mais proibido jovem mestre, vossa graça mandou eu vim lhe dizer que agora pode ir quando quiser ao sótão.ー O que? Como assim? Por qual motivo?ー Siga-me meu senhor, irei levá-lo até o sótão.ー Jinwoong foi indo na frente e eu o segui.

Durante o caminho fui me perguntando o porquê disso, afinal, eu não podia ir lá desde que era uma criança, dois anos depois que cheguei a essa casa. Quando chegamos na escada que leva ao sótão, meu corpo deu uma leve travada, como se ele não quisesse entrar naquele cômodo. O que tem totalmente sentido, afinal, foi por causa desse cômodo que a vida de Yoongi se tornou tão miserável dentro da mansão.

Quando Jinwoong abriu a porta e me deu espaço para entrar, me deslumbrei com a decoração do lugar. Diferente dos sótãos comuns, que só tem caixas de coisas velhas e móveis empoeirados, este está mais para um mini escritório, com sofás, estantes repletas de livros, poltronas, uma mesa de centro e outras decorações que deixam o ambiente ainda mais reconfortante. O lugar favorito de Yoongi e da falecida duquesa - felizmente Jimin preferia a sala do chá do que esse lugar.

ー Me perdoe pela atitude dos empregados, jovem mestre.ー Sai do encanto que está ao olhar pra sala e me virei para o mordomo, que estava se curvando.ー Hoje vossa graça viu o seu desconforto no jantar e foi conferir se a comida do jovem mestre tinha algo que lhe fizesse mal, ou a cadeira que estava lhe deixando desconfortável. E no final acabou encontrando coisas que foram colocadas lá para que o jovem mestre se sentisse desconfortável, perdão por não ter notado isso antes do senhor chegar na sala.ー Então é por isso que eu pude voltar aqui?

ー Os empregados que fizeram isso foram punidos severamente pela ordem do duque, e eu irei me encarregar de achar novos empregados que sejam capacitados para agradar o jovem mestre e os outros membros da família Park.ー A voz de Jinwoong estava falha, como se segurasse o choro ou estivesse envergonhado com a situação.

ー Então foi por isso que meu pai me permitiu vim aqui?ー O mais velho finalmente ergueu-se.

ー Não, vossa graça já queria a bastante tempo lhe dizer que poderia voltar aqui.

ー Entendo.ー Essa situação toda é chocante, não esperava que o duque fosse tomar uma ação dessas ou que veria o olhar de arrependimento e vergonha em Jinwoong. ー Está tudo bem agora, só espero que os novos empregados não sejam como os anteriores.ー É tudo que digo por fim antes de me virar e ir me sentar debaixo da grande vidraçaria do sótão.

O mordomo apenas balançou a cabeça positivamente e saiu do cômodo, me deixando sozinho com meus pensamentos. Eu realmente entendo Yoongi por gostar tanto desse lugar, é calmo e bem isolado dos desastres familiares que acontecem dentro dessa mansão, como se ninguém pudesse te achar ali, um canto protegido, perfeito para uma pessoa que chegou a um ambiente completamente diferente da sua outra realidade.

Continua...

Notas da autora!!

Oi meu povo, voltei!! Depois de três meses sem atualizar eu finalmente voltei!!! 

Então, bora lá pro motivo do meu sumiço. Bem, durante esses três meses eu tive que cuidar da minha mamãe que ficou mal de saúde e eu que fiquei cuidando dela e da casa, então ficou ruim para mim fazer qualquer coisas que não fosse cuidar da casa, ajudar a minha mãe e estudar, tanto que até parei de ler fanfics e meus livros - meu lazer no geral. Mas agora eu vou poder volta a minha rotina normal, sem muitos estresses já que minha mãe está bem, já pode se virar sozinha e tudo mais. 

Voltei 100% agora, e por isso essa fic será atualizada uma vez por semana, possivelmente aos sábados que é quando tenha mais tempo livre. Próxima semana já atualizo, ou nesse sábado, não sei ainda.

Até a próxima atualização!! Desculpa pelo erros e espero que tenham gostado!!


Um novo Final para o VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora