Capítulo 10 - Pesadelo

708 119 13
                                    

O que é isso? Uma das memórias de Yoongi?... Ah...Não, é minha...

- O que vamos fazer agora? Se os irmãos dele descobrir que foi a gente que fez isso, eles irão atrás de nós.- Diz um deles, limpando a mão, cheia do meu sangue, com um lenço, meu lenço.

- Relaxa, não vai acontecer nada, eles não ligam pra ele, só a menção do nome do seu irmãozinho mais novo faz eles ficarem enjoados.- Responde o outro, rindo do que disse, como se fosse uma piada.

Meu corpo está jogado no chão frio e sujo daquele beco, todo machucado pelos chutes e socos que eles deram; esse foi um dos piores dias da minha vida. Devagar tento levantar do chão, mas ao fazer isso, um dos homens me chuta para o chão denovo, e novamente estou deitado no meio da sujeira.

- Pensei que você tinha dsmaiado.- Comenta de forma desanimada, como se não estivesse pelo menos aliviado por eu estar consciente.

- Bom, pelo menos a gente vai poder te passar esse recado caso você não tenha entendido.- Fala o outro, se aproximando até estar na minha frente, ajoelhado.- Não entre mais no nosso caminho e se puder, não pise mais no nosso colégio, ele é apenas para os de alto nível, não para pedaços de bosta como você.- Depois de dizer isso, ele e seus amigos foram embora, me deixando ali naquele lugar sujo.

Depois de um tempo deitado naquele chão sujo, eu me levantei e caminhei lentamente até minha casa; meu corpo todo dói, eu só quero chegar em casa e ir para meu quarto, onde poderei ter paz, onde poderei ir para outro lugar quando dormir.

Quando chego em casa e entro, meu pai e meus irmãos estão na sala, todos fazendo algo que é interessante para si, como jogar, assistir tv e ler jornal. Assim que eu fecho a porta atrás de mim, a atenção dos três é direcionada a mim, e quando vêem meu estado, seus olhos se arregalam e eles levantam de onde estão sentados, vindo em minha direção.

- O que aconteceu? Por que está todo sujo? Todo machucado?- Meu segundo irmão mais velho pergunta, tocando meu corpo com delicadeza, para não me machucar mais.

- Não foi nada.- Digo fraco, só quero ir para o meu quarto.

- Como nada Yongsun? Você está todo machucado, como isso pode ser nada?- Meu irmão mais velho diz, deixando seu livro de lado.

- Quem fez isso com você?- Questiona meu segundo irmão.

- Já disse que não é nada, dá pra você me deixarem em paz! Vocês nunca se importaram comigo e agora ficam todos preocupados porque cheguei machucado em casa! Essa nem é a primeira vez que chego em casa assim! Então façam como das outras vezes, não liguem e me deixem em paz!- Grito enquanto tiro as mãos do meu irmão de mim, os deixando chocados com o que disse, e eu acabo por usar esse momento de choque deles para fugir para meu quarto, onde posso ficar em paz sem ver nem um deles por bastante tempo.

Mais tarde nesse mesmo dia, Mujin, meu segundo irmão mais velho, aparece em meu quarto com um prato de comida e uma cara preocupada; eu apenas fico olhando para ele, que entra e deixa o prato em cima da minha mesa de estudos, e quando ele vai sair, Mujin olha para mim e diz.

- Eu prometo que vou acabar com a raça daqueles que fizeram isso com você- Sinto vontade de rir ao ouvir isso.

- Obrigado hyung.- Apenas digo o que ele quer ouvir para que possa ir embora, como está fazendo agora.

Me pergunto o porquê de você achar que eu deva te agradecer, tudo isso que está acontecendo é culpa sua Mujin, sua e de Taeyoung, vocês dois que são os culpados por eu passar por tudo isso. Afinal, não são vocês que vivem falando mal de mim no colégio? Não são vocês que fingem que não sou irmão de vocês? Não são vocês que são rudes comigo quando falo com vocês? Isso tudo é culpa de vocês, por que não podem simplesmente me tratar como irmão de vocês? Eu só quero isso de vocês e do papai... um pouco de carinho, não quero ser tratado assim, como um intruso, como alguém que nunca devia ter nascido. Eu só queria um pouco do amor de você, será que é pedir demais? Deve ser, pois por mais que eu grite isso, eu nunca terei...

Minha visão volta a ficar embaçada e depois uma claridade queima meus olhos; eu acordei do meu pesadelo... isso é bom, já que poderei esquecer do meu passado.

- Já era para ele ter acordado!! Você realmente consegue curar as pessoas sacerdote? - O grito de uma pessoa é ouvido por mim, mas não consigo saber quem é pela voz e meus olhos ainda estão embaçados para que eu possa ver o rosto do indivíduo.

- Que barulhento...- Reclamo com a voz rouca.

Quando falo minha garganta dói, como se algo a estivesse rasgando; acho que é porque ela está seca demais.

- Ah, você acordou, que bom, pensei que iria ficar apagado por mais tempo.- A pessoa que tava gritando a poucos segundos atrás está mais calma, sentado ao meu lado na cama.

Mesmo que minha visão esteja embaçada, eu ainda consigo ver o seus traços, cabelos loiros e olhos azuis, com certeza é alguns de meus novos irmãos, pelo cheiro posso dizer que é Taehyung facilmente. Acho que estou tendo um déjà vu, como se eu já estivesse passado por essa situação, e eu já passei com Mujin.

Será que ele vai querer que eu o agradeça por chamar um sacerdote para mim e ter ficado comigo? Acho que sim, pois Park Taehyung é um verdadeiro babaca que acha que tudo que faz é digno de agradecimentos e aplausos, mesmo que seja o mínimo que uma pessoa deva fazer. Acabo rindo um pouco disso, é como se eu fosse destinado a ter péssimos irmãos mais velhos.

- Ei, você.- Mesmo que falar me machuque, eu irei colocar para fora tudo que sinto por Taehyung e por Mujin.

- Sim?

- Eu te odeio.- Digo com todo meu odio.- Te odeio com um ódio maior pelo o que você sente por mim, eu te detesto com todo o meu ser, pois você fez minha vida ser infeliz, sendo que eu nunca te fiz nada.- Lágrimas descem de meus olhos enquanto digo essas palavras, são lágrimas de tristeza e de ódio ao mesmo tempo.

Espero nunca mais ver seu rosto Park Taehyung, pois você é o pior dos piores.

Continua...

Notas da autora!!!

Prontinho, um novo cap dessa fic maravilhosa postado!!

Demorei? Sim, mas pelo menos to postando.

Desculpa pelos erros e até o próximo capítulo!!

Um novo Final para o VilãoWhere stories live. Discover now