Kim Namjoon part.2

594 118 51
                                    

ー Este será o seu quarto, Namjoon, espero que goste.ー Abri a porta de um dos quartos vazios do dormitório dos aprendizes.

Namjoon entrou assim que dei passagem e indiquei com a mão para que entrasse. É um quarto modesto, com apenas um guarda-roupa pequeno, uma escrivaninha e a cama; penso em ajeita-lo melhor no futuro, colocar uma decoração que Namjoon goste, talvez isso agrade ele e sua porcentagem de amor suba com isso.

O Kim ficou em pé no meio do quarto, olhando para todos os lados e por fim para mim, apenas para assentir. O moreno não disse uma só palavra desde que chegamos, mas não é como se tivesse tido oportunidade para dizer alguma. Assim que pôs meus pés dentro da mansão, fui bombardeado por perguntas e meu pai veio furioso atrás de mim, me instruindo a encontrá-lo no seu escritório assim que terminasse o que tinha que fazer.

ー Pode falar, Namjoon, não irei machucá-lo.ー Mesmo lhe assegurando isso, seus olhos foram em direção ao anel em meu dedo anelar, o anel que aciona a sua coleira elétrica. O mestre que deu para mim, para que uma dama não fique andando para lá e pra cá com um botão nas mãos.ー Não irei utilizar isso, apenas manterei comigo por questão de confiança. Quero que nós dois confiemos um no outro, e para isso ir precisar se comunicar comigo.ー Sorri, colocando minha mão com o anel para trás.

ー Eu gostei do quarto.ー Foi tudo que o moreno disse.

ー Que bom, irei pedir para Lalisa lhe mostrar o lugar, é aqui que vai treinar para ser meu cavaleiro.ー Namjoon apenas concordou com minha fala, voltando a olhar o quarto.

ー Cavaleiro? Eu sou um escravo, meu senhor.ー Foi o que disse quando se aproximou da escrivaninha. 

ー É um homem poderoso, Kim Namjoon, por isso o comprei, pois quero que alguém forte me proteja.ー Me aproximei de si, ficando a poucos centímetros dele. Uau, como ele é alto. ー Se quiser tirar isso.ー Coloquei minhas mãos em sua coleira.ー  Terá que ganhar minha confiança, e se eu quiser você como meu cavaleiro, terei que ter a sua confiança. ー Seus olhos olhavam intensamente para os meus, como se pudessem ver minhas reais intenções consigo.

Me afastei de si depois de alguns segundos perdidos em seus lindos olhos, andando até a porta, pronto para sair.

ー Se quiser decorar o quarto, fale comigo, irei ajudá-lo.ー Por fim sair, fechando a porta atrás de mim. Agora terei que ir até o escritório de meu pai.

[...]

Essa enorme porta de madeira negra ainda me deixa ansioso, entrar nesta sala ainda me deixa apavorado. Tenho a maioria das lembranças de Yoongi, por isso sei os horrores que ele passou lá dentro, nas vezes em que contou a verdade mas não foi ouvido e punido, sem ter sido o culpado.

ー Pai, estou aqui.ー Bato na porta e espero até que ele diga para entrar.

ー Entre.ー Ao abrir a porta, o ar some de meus pulmões. O duque sentado de forma dominante em sua mesa faz com que o pavor tome conta de meu corpo, mas não posso demonstrar isso, tenho que manter a calma.

Quando estava prestes a dizer algo, a porta do escritório é aberta de forma bruta e por ela passar meu irmão mais velho, Seokjin, que se põe na minha frente e começa a jogar várias perguntas em cima de mim.

ー Onde você se meteu? Sabe por quanto tempo fiquei lhe procurando?ー Seus olhos estavam preocupados, assim como todo seu corpo. Suas mãos em meus ombros tremiam, mas ainda assim me seguravam forte.

ー Irmão…

ー Procurei por ti em todos os lugares, até nos becos e no distrito vermelho lhe procurei. Por que não me esperou? Onde esteve esse tempo todo? E por que retornou com um homem?ー Por que ele está agindo dessa forma??

Sei que fui arrastado perante seus olhos, mas não é para tanto. Seokjin nunca agiria assim comigo; o que está acontecendo??

ー Seokjin!ー A voz do duque fez ele se afastar de mim e endireitar a postura. Eu ainda estou atordoado com sua atitude.ー Não é a atitude de um herdeiro interromper uma conversa de forma tão desrespeitosa.

ー Perdão, meu pai, apenas fiquei preocupado com Yoongi e queria saber o que estava acontecendo.ー O duque suspirou, aceitando que Seokjin participasse dessa conversa.

Seokjin caminhou até está do lado de meu pai, em seu  de direito como herdeiro do ducado. Ele vai realmente ficar escutando a conversa? O que deu nesse meu irmão mais velho hoje?

ー Yoongi, gostaria que me explicasse tudo que aconteceu ontem a noite.ー Foi tudo que o duque disse, olhando atentamente para mim.

ー Eu sair para ir ver o festival com meus irmãos, no momento da passeata a multidão de pessoas começou a me puxar e eu acabei me perdendo deles.ー Parei de falar por um momento, apenas para ver se eles queriam dizer alguma coisa, mas nada disseram.ー Acabei indo parar em uma zona escura da cidade, e foi lá que conheci aquele homem que trouxe comigo.

ー O que aconteceu nesse lugar?ー Seokjin perguntou.

ー Eu entrei sem querer em um lugar que vendia escravos, aquele homem é um escravo, eu o comprei pois gostei de suas habilidades com a espada para ser meu cavaleiro.ー Respondi sem enrolação, sabia que era isso que o mais velho queria ouvir.

ー Um escravo!? Você enlouqueceu de vez? Quer que um escravo seja seu cavaleiro? E o dinheiro, quem lhe deu?ー Seokjin ficou possesso, estava indignado com o que disse. Enquanto nosso pai apenas massageava as têmporas em meio ao alvoroço de Seokjin.

ー Seokjin, já chega!ー Gritou o duque novamente.ー Fui eu que deu o dinheiro a ele, então se controle, ou melhor, saia daqui, não está ajudando em nada.ー Meu irmão estava chocado com a fala do duque, eu também estou, mas não tanto como ele.

ー Mas pai…

ー Agora!

Seokjin não pode falar nada, apenas se curvou e saiu da sala, deixando eu e o duque sozinhos novamente.

ー Certo, agora me explique o por que dessa sua decisão, Yoongi.ー Um suspiro saiu dos lábios do duque, podia ver alguns de seus fios ficando brancos por conta do estresse passado.

ー O nome dele é Kim Namjoon, ele era o general do reino que entrou em guerra com o nosso a algum tempo, soube que ele foi o último homem a cair, por isso o quero ao meu lado. Um alfa que é forte o suficiente para combater um exército sozinho para proteger quem confia.ー Tentei fazer minha voz parecer o mais firme possível, para demonstrar toda confiança que tenho em minha decisão.

ー Está bem.ー Sorri.ー Mas sabe que para isso terá que comprar a carta de alforria dele, o império só irá lhe dar essa carta se comprovar que ele é totalmente fiel a ti e ao império. Mas enquanto você consegue essa lealdade, pode deixá-lo treinar com os aprendizes, deve tá enferrujado depois de tantos anos.ー Eu estava tão contente que poderia abraçar o duque naquele momento, mas me contive e apenas me curvei com um sorriso no rosto e saí do escritório.

Agora com a permissão do duque para que Namjoon fique aqui, ninguém poderia mandá-lo embora, nem mesmo meus irmãos mais velhos.

Continua…

Um novo Final para o VilãoWhere stories live. Discover now