Capítulo 16 - Festival part.2

680 116 19
                                    

Ser chamado de irmãozinho me pegou desprevenido, ainda mais quando ele falava isso com um sorriso no rosto. Eu fiquei um tanto desconfortável, não sabia como reagir a isso.

ー Me põe no chão.ー Peço desmanchando o sorriso que tinha no rosto.

Taehyung rapidamente me coloca no chão, e sem dizer nada, apenas me curvo para agradecer, puxo a corda de lençóis, fazendo com que ela caia em minhas mãos. A jogo no chão e olho para a altura que estou agora. Aparentemente dá para eu pular, estou no primeiro andar mesmo.

E assim faço, pulo da janela e caio perfeitamente no chão; as aulas de proteção pessoal que tive aos 15 anos, realmente servem para alguma coisa. Quando estava prestes a andar, ouço alguém cair ao meu lado, e quando olho dou de cara com Taehyung, olhando para mim enfurecido.

ー Aonde você pensa que vai?ー Maldição! Será que esse irmão não sabe cuidar da própria vida não?ー Se não me disser irei contar pro nosso pai.ー Olho para ele indignado, pois, isso não pode ser real.

ー Irei ao festival.ー Bufo irritado. Como pode ele me intimidar dessa forma?

ー Esse chafurdo todo para ir ao festival?ー Taehyung olhou para mim perplexo.

ー Tenho minhas razões.ー Disse apenas isso, não queria estender esse assunto.

ー Devia ter pedido ao papai, assim poderia ir com um guarda ou ele mesmo te acompanharia. Sabe o quão perigoso é pra um ômega sair assim no meio da noite...ー Ele ia continuar falando e falando, mas eu o interrompi.

ー Taehyung.ー Iniciei, fazendo ele calar a boca.ー Agradeço sua preocupação, mas isso é assunto meu, então faça como você tem feito desde que cheguei aqui, não se importe.ー Olhei duro para ele, vendo seu rosto surpreso por minha fala.

ー Você...

ー Daqui a alguns meses serei adulto, então,o que quero aqui comigo é minha responsabilidade. Então peço, novamente, que continue a não ligar para mim, que continue a agir indiferente em relação a mim, pois sua preocupação agora, é apenas um problema que não quero ter.ー Me virei, mas quando eu estava prestes a dar um passo para longe do mais velho, ele segura meu braço.

ーPor que você diz isso?.ー Olhei para ele e vi seus olhos cheios de algo que não sabia dizer o que era.

ー Você não gosta de mim...ー Não pude continuar pois Taehyung me interrompeu.

ー Quem te disse isso? Pelo que eu saiba, foi você que disse que me odiava milhares de vezes!ー Gritou, me assustando. Olhei de um lado para o outro para ver se não tinha ninguém por perto.

ー Faça silêncio, se não seremos descobertos e os dois encrencados!ー Ralhei tampando sua boca. Só o que me faltava, um irmão barulhento e triste por eu ter lhe dito que o odeio; e quando foi isso? Quando disse pra ele que o odeio?

ー Eu vou contigo, você querendo ou não.ー Quando ele disse isso, a mesma missão apareceu novamente.

Atenção jogador!!

Nova missão: ir ao festival com Taehyung!
Recompensa: 3 pontos de favoritismo + item surpresa

Aceitar ( ) Negar ( )

Esse jogo é insistente, não é possível! Aparentemente os pontos diminuíram, mas o item surpresa continua, o que é bom; acabo por aceitar a missão.

ー Está bem, vamos juntos.ー Depois de dizer isso, começo a caminhar em direção ao buraco, com Taehyung bem atrás de mim.

Um tempo depois nós dois estávamos na frente do buraco, discutindo quem ia passar primeiro ou não. E digamos que estávamos fazendo barulho demais, tanto que apareceu alguém no jardim, com uma lâmpada na mão.

Um novo Final para o VilãoWhere stories live. Discover now