Armored King Warlord

2 0 0
                                    

            O mecha novamente e ativou, seus olhos emitindo um brilho amarelo. Suas asas se abriram, e ele alçou voo. Todos estavam focados em uma única missão: derrotar o ataque Gah'tor e salvar a colônia de Arc, custasse o que custasse. Vários caças se lançaram contra Warlord, mas foram totalmente destruídos. Cada vez mais o número de inimigos aumentava, e logo destróiers estavam chegando ao combate também. O Warlord destruía os inimigos com velocidade extrema, mas conforme o número de inimigos ficava cada vez maior, ele começou a enfrentar dificuldades. Canhões o acertavam, e embora ele fosse extremamente resistente, deixar seu inimigo te acertar é um luxo que não se pode ter em uma guerra.

         "Droga! Eles são muitos!" exclamou Cash. "Como vamos destruir todos ele? Até agora, só tínhamos enfrentado uma pequena frota. Tem inimigos demais por aqui!"

          "Temos que usar tanto a espada quanto o canhão simultaneamente. Aycoc, dispare contra os destróiers!" ordenou Hiroshi, sendo prontamente obedecido.

           "Vocês viram lá embaixo? Quase nenhum dos nosso conseguiu alçar voo! Com certeza mais capangas do Li sabotaram os nosso caças." inferiu Desmond.

           "Não creio que ele pôde nos trair. Todos confiamos nele. Meu pai confiava nele." Etel estava irada e triste, e todos sabiam, pois estavam conectados uns com os outros. 

          "Temos que focar em destruir o inimigo. Vamos acabar com isso o mais rápido que pudermos!" O combate continuava conforme cada vez mais naves cercavam o Warlord. Quando parecia que não tinham como vencer, Desmond percebeu que uma nova adaptação havia sido desbloqueada.

           "Vejam! Temos uma nova arma... espere, acho que vai funcionar! Ativar! Warlord Blades!" várias lâminas de energia foram atiradas contra os inimigos, e as naves foram fatiadas em instantes, com nenhuma restando.

            "Warlord Blades? Que porcaria é essa que você disse?" perguntou Cash.

             "Ahh... eu não sei, me animei e esse nome pareceu legal..." Desmond ficara envergonhado, mas Hiroshi apenas o incentivara, dizendo:

              "Gostei do nome. Na verdade, Já temos a Warlord Sword e o Warlord Cannon. Vamos ver quais outras armas nós temos. Agora, vamos sair do planeta, devem haver mais inimigos vindo!"

                 Hiroshi estava certo: chegando ao planeta, havia toda uma frota de destróires e caças. A batalha continuou, com todas as armas sendo usadas ao seu máximo, embora para cada inimigo abatido, mas dez apareciam. O Warlord permanecia recebendo tiros de canhão, mas até então, nada além de arranhões e danos leves haviam sido causados. O ataques e a velocidade do Warlord eram incomparáveis, superando qualquer nave de guerra já vista. Até que, de surpresa, um tiro de canhão acertou-o em cheio, e de alguma forma, fora capaz de gerar um grave dano ao casco.

                "Esse tiro foi demais. Não sei que arma a disparou, mas danificou consideravelmente o Warlord. Temos que destruir a nave que disparou agora!" disse Aycoc. A responsável por tal disparo tinha sido exatamente a nave líder da frota, um destróier classe S dos Gah'tor, com um canhão de perfuração planetário, normalmente usado para mineração de planetas desabitados. O Warlord, no entanto, não recuou, e todas as naves da frota foram destruídas, exceto a principal, que disparara mais um tiro, deixando o Warlord muito enfraquecido.

                "Droga, não vamos conseguir usar o canhão. E não teremos tempo de desviar, o próximo tiro vai nos matar!" Aycoc estava desesperançoso. Mas novamente um comando novo aparecera, dessa vez para Hiroshi, e este o ativou.

                   "Não perdemos ainda. Esse é nosso último ataque, e vamos ganhar! Warlord Spear!" uma lança se formou na mão direita do Warlord, que a lançou em uma velocidade extrema até a nave inimiga, e destruindo no momento do impacto e voltando para o mecha logo em seguida. A batalha havia acabado.

Armored King WarlordМесто, где живут истории. Откройте их для себя