Somos Guerreiros

4 0 0
                                    

                 Sobre a densa camada de neve do planeta XVI, o mecha andava lentamente, como uma criança aprendendo a caminhar. Dentro de sua cabeça, os cinco sobreviventes tinham suas mentes entrelaçadas e compartilhadas entre si. 

                   "Vamos, time. Nós conseguimos melhor que isso." Pensou Hiroshi, e todos entenderam a mensagem. Logo, o robô não estava apenas andando. Ele corria, saltava por sobre elevações rochosas cobertas de neve e, com suas asas metálicas, planava antes de cair no chão.

                     "É incrível" pensou Desmond, extasiado "Nós não precisamos aprender como controlar esse mecha. É como se, no momento em que nossas mentes se conectaram à interface dele, já aprendemos tudo o que precisamos sobre como usar suas funções atuais!"

                       "Como assim 'atuais' Desmond?" Perguntou Etel curiosa.

                       "Percebo que, assim como nossos trajes de nanotecnologia adaptável, esse mecha também tem partes formadas por nanitas prontos para se alterar e se adaptar se a situação assim requerer. Desse modo, o mecha pode ter sempre habilidades novas!" 

                         "Sei que tú tá empolgado e tudo mais, Desmond, mas acho que todos sabemos o que devemos fazer agora." Pensou Cash "É como você disse, sabemos como usar todas as funções atuais do mecha, inclusive o voo. Essa belezinha consegue ser mais rápida que um caça espacial. A gente tem que sair do planeta."

                         "Concordo" pensou Aycoc enquanto sorria, empolgado com as capacidades bélicas do mecha "E, ao sair do planeta, dar uma lição naqueles Gah'tor miseráveis que estão lá fora. Eles merecem o beijo frio do vácuo!"

                           "E depois devemos concluir a missão de meu pai. Esse robô era importante para a colonização de novos sistemas, e ele desejava que conseguíssemos levá-lo até Arc." Pontuou Etel, focada em seu objetivo.

                            "Então vamos. Todos sabemos o que fazer. Por isso, estejam prontos para usar de todas as medidas de combate quando sairmos do planeta." Pensou Hiroshi, e todos concordaram. "Vamos voar." 

                              O mecha parou. Nesse momento, os geradores de campo magnético para o voo se ativaram. Junto a eles, turbinas nos pés e costas. As asas se abriram, gloriosas como as de uma águia, e o robô abriu voo. A velocidade aumentava constantemente. Logo um estrondo foi ouvido, deixando claro que a barreira do som havia sido quebrada. Mas não parou por aí: ele atingia velocidades cada vez mais exorbitantes, velocidades essas que nenhuma outra nave criada pelo homem conseguira alcançar antes. Logo estavam no espaço, com uma frota considerável de caças Gah'tor já na rota para adentrar a atmosfera do planeta. Eles ficaram profundamente assustados com o que viram: um titã metálico de 40 metros, com asas de 20 metros de envergadura, vindo em sua direção. 

                           "Cash, ative o comando." pensou Hiroshi. Cash ficou incomodado ao receber uma ordem dele, mas ignorou isso nesse momento, a adrenalina o guiando.

                             "Beleza. Ativar espada!" Ao lançar o comando, os nano robôs no braço do mecha se redefiniram, fazendo com que o que antes era um braço se tornasse uma espada, e em um simples movimento, dezenas de caças próximos se reduziram à entulho. "Vamos ver o que essa belezinha consegue fazer." O mecha se movia rapidamente, cortando pela metade todos os caças da frota como se fosse um raio. Por mais que tentassem acertar neles, os Gah'tor conseguiam no máximo acertar uns aos outros, e o caos se instalou em suas fileiras. Logo, não havia nenhum caça restante: estavam despedaçados, e todos observavam do mecha enquanto os detritos eram atraídos pela gravidade do planeta XVI. Mas não havia acabado: além das centenas de caças, haviam também 4 gigantescos destróiers, naves de guerra capazes de destruir frotas de caças inteiras. O mecha avançou rapidamente contra um deles, atravessando-o até o outro lado. Outro destroier estava prestes a disparar, quando teve seu canhão cortado pela espada, para logo em seguida ser partido ao meio pela mesma. O desespero fez com que os Gah'tor perdessem o controle da situação, e logo um destroier disparou contra o mecha, apenas para que ele se desviasse e a rajada atingisse outra das naves inimigas, fazendo-a em pedaços. Restava apenas um destroier. 

Armored King WarlordWo Geschichten leben. Entdecke jetzt