Viagem Interrompida

15 1 0
                                    

A nave viaja em velocidade constante. Os anéis de propulsão magnética giram vagarosamente, e o silêncio e frio mortal do vácuo traz um ar soturno à imagem. Dentro da sala de comando, vários homens, todos iguais, mexem nos vários comandos para controlar a nave: são todos de altura mediana, brancos e tem cabelo preto cortado em um mullet na altura do pescoço. Eles são apáticos, apenas exercendo suas funções, todos clones com uma única razão de existência- servir à Aliança Galática.

Um desses clones, vestindo um uniforme vermelho com detalhes brancos, que o identifica como um guarda-costas padrão, está de pé em uma área acima da sala de comando. Em seu peito, um código de identificação: H-451. Junto à ele, mais duas pessoas, ambas sentadas em poltronas brancas como o resto da nave, que flutuam à alguns centímetros do chão. Uma dessas pessoas é um idoso, de pele pálida e cabelo e barba grisalhos, vestindo um traje metálico dourado com uma longa capa vermelha; a outra é uma jovem, de cabelo ruivo comprido, pele rosada e usando um longo vestido verde, ambos membros da alta nobreza da Aliança.

Nesse momento, um jovem entrou na sala: tinha pele clara e cabelo loiro médio, além de uma barbixa pontual no queixo. Seu olhar e sorriso malandro e as mãos nos bolsos da jaqueta roxa escura (quase um azul) demonstravam sua personalidade relaxada. Se direcionou ao senhor de cabelo grisalho e, apontando com o polegar para o clone guarda-costas, começou a falar.

-Senhor Van Schafer, não quero lhe faltar com educação, mas por que o senhor precisa desse clone como guarda-costas? Nós da família Yeager temos sido guarda-costas da família Van Schafer à anos!- o senhor respondeu calmamente, com um olhar gentil e compreensível.

-Entendo plenamente sua indagação, meu jovem Cash. Mas não estamos mais no sistema solar, e a área do planeta Arc é conhecida por ter muitos piratas espaciais. Afinal, é uma área em colonização.- nesse momento, seu rosto ficou sombrio, e ele continuou. -Isso sem falar no Império Gah'tor. Não queremos arriscar sua vida, por isso optamos por um clone.- Cash levantou ambas as mãos em rendição. Indo em direção à saída da sala , olhou para o clone H-451 e sussurrou "cuida bem deles ô padronizado." O clone não falou nada, mas, nesse momento, apertou a sua arma com mais força. A jovem da nobreza percebeu isso.

As horas passaram, e depois de um tempo, outro clone guarda-costas, de identificação F-803, chegou para substituir o anterior. No momento em que o H-451 estava de saída, a jovem se virou para o pai.

-Pai, posso passear pela nave? Estou entediada ficando aqui por todo esse tempo.-

-Está bem. Deixe-me apenas chamar outro guarda-costas para você.-

-Ah, por favor, não. Quero ter alguma liberdade para andar na nave. Fora que, no caso de emergência, meu bracelete chama automaticamente um guarda-costas, lembra?- O pai pensou um pouco, mas depois de um tempo, permitiu que ela fosse sozinha. A jovem saiu sorridente. Ela se direcionou até um painel com mapa no corredor, e começou a digitar para pesquisar um local da nave. Porém o resultado não aparecia. Foi aí que um indivíduo franzino com óculos, de pele morena clara e cabelo bagunçado castanho escuro apareceu, utilizando um uniforme amarelo e um computador holográfico que era projetado de sua manopla.

-Meu DEUS! A senhorita é Etel Van Schafer!- ele estava boquiaberto, mas a jovem Etel estava acanhada.

-Sim, sou eu... mas por favor, não precisa de nenhuma saudação! Estou cansada de toda à coisa de "nobre da Aliança Galáctica". Mas se puder me ajudar, estou procurando uma coisa aqui...-

-Ah, sim, claro! Vou te ajudar agora.- Disse ele, prontamente. -À propósito, meu nome é Desmond. Desmond-Issac Parker! Eu trabalho como chefe do sistema de computadores dessa nave. Olha, me desculpe pela admiração, mas é que mesmo tendo trabalhado aqui nos últimos 11 meses, nunca me encontrei com ninguém da nobreza, ainda mais com um Van Schafer! Sua família revolucionou a tecnologia de viajem espacial, quando ainda estávamos começando a colonizar o sistema solar...- nesse momento, ele fez uma pausa, envergonhado -me desculpe, acho que estou exagerando.-

Armored King WarlordWhere stories live. Discover now