🎸𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 🎸

480 34 1
                                    

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘨𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦:
(𝘕𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘻 𝘮𝘵 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘦𝘪𝘢𝘮)

━━━━━━━━━━━━ッ━━━━━━━━━━
Narradora ponto de vista

Bill e S/n namoravam a cinco meses, mesmo sendo um tempo considerado bastante já tinha diversas coisas que eles tinham vergonha de fazer um na frente do outro ou algo do tipo, e uma das coisas que s/n tinha vergonha era de ficar menstruada perto dele, sim pode parecer estranho mais ela morria de vergonha disso. Quando ela menstruava e Bill estava junto ela não contava para ele e etc, mais ela ainda se sentia muito encomodada com isso, como se ele soubesse.

Era uma sexta-feira e S/n tinha ido dormir na casa do namorado, já que os pais de Bill tinham saído ele decidiu chamá-la para assistir um filme. No dia seguinte a garota acordou como se sentisse algo escorrer pela sua parte íntima, a mesma levantou de vagar para não acordar o namorado, quando ela olhou para cama viu a mancha vermelha no lençol, a garota começou a se desesperar pois era a primeira vez que isso acontecia.

O garoto que estava dormindo começou a acordar lentamente e s/n vendo isso pegou o coberto e jogou rapidamente em cima da mancha.

— hey princesa o que faz acordada a essas horas? — O garoto perguntou enquanto abria os olhos.

— Hum nada.

— Tem certeza? Precinto que me esconde algo — ele diz franzindo a sombrancelha.

Antes de s/n dizer algo Bill tira o cobertor da parte que cobria a mancha de sangue. No mesmo instante a garota a sua frente fica vermelha de vergonha e corre para o banheiro.

— Droga, droga, droga, droga — a garota repetia a si mesma enquanto tentava não chorar e surtar.

— Hey princesa, saí dai por favor.

— Não, não quero que você me veja nesse estado deplorável!

— S/n S/S, se você não sair daí agora você não irá vêr o Gustav — A garota abriu a porta rapidamente, até porque ela amava como nunca seu melhor amigo e saiba que Bill poderia realmente fazer aquilo.

— Tudo menos isso — Ela disse e voltou a ficar vermelha após lembrar o acontecimento de minutos atrás.

— Ei meu amor não precisava ficar com vergonha porque você menstruou na minha cama, é algo normal — Ele disse enquanto abraçava S/n.

— Seilá, é porque na maioria das vezes todos os garotos surtam e etc — Ela disse retribuindo o abraço.

— Ainda bem que não sou todos os garotos do mundo, e você sabe que não ligo muito para isso até porque você não tem culpa, é algo normal do seu corpo! — Ele disse e deu um beijo no topo da sua cabeça.

— Eu te amo tanto, pena que não posso ficar agarrada com você o dia todo, preciso lavar seu lençol — S/n disse se separando do abraço.

— Nem pense mocinha, vamos fazer assim você vai tomar um banho e eu vou levar o lençol para lavar na lavanderia e depois que eu chegar ficamos agarradinhos.

— Ah mais Bill eu acho qu-

— Que bom que concorda, vou ir tá? — O garoto falou antes mesmo de você terminar e lhe deu um selinho rápido enquanto pegou o lençol apressadamente e saiu correndo para você não dar uma bronca nele.

— Eu amo tanto my boy — Você disse para si mesmo enquanto dava um sorisso bobo logo depois entrando no banho.

━━━━━━━━━━━━ッ━━━━━━━━━━

Happy Halloween 🎃

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀𝐒 - 𝙂𝙀̂𝙈𝙀𝙊𝙎 𝙆𝘼𝙐𝙇𝙄𝙏𝙕(✘)Onde histórias criam vida. Descubra agora