71

526 115 149
                                    

100 votos e 120 comentários para o próximo capítulo •

Mary foi a campeã mais rápida a concluir a prova e por isso havia sido ela a competidora com mais pontos. Estava em primeiro lugar com Viktor em segundo e Liam empatado com Harry Potter em terceiro. Porém, de qualquer forma, Durmustrang liderava o torneio.

Assim que Mary pôde, foi falar com sua família, ela não conseguiu falar com eles antes da prova, infelizmente, mas sabia que eles dariam um jeito de vim falar e ver a prova. Dava para ver o orgulho que eles estavam no olhar enquanto ela se aproximava deles.

- Minha filha, por Merlin! - disse Eve enquanto estava em uma abraço apertado com sua filha - você foi tão bem! Não se machucou não é? - elogiou e perguntou olhando para a mais nova em busca de algum ferimento.

- Não, fique tranquila - tranquilizou a mulher já indo abraçar seu pai.

- Você foi fantástica. Eu sempre disse que era seu maior fã - piscou o moreno.

- Sai pra lá, Adam - reclamou Quenne dando uma empurradinha com o quadril para poder abraçar a afilhada - Você foi tão bem - disse se separando do abraço e colocando as mãos no rosto da morena - sempre acreditei que conseguiria ser a melhor nesse torneio.

- Obrigada, tia Quenne. Você é a melhor!

- Que nada, querida!

- Tia Quenne! - ouviram eles, duas vozes chamando pela loira.

- Olá, senhores Sparks, como vão? - perguntou Quenne sorrindo para os dois irmãos que se aproximaram cumprimentando todos da família da melhor amiga.

Após Viktor se aproximar do grupo e todos entrarem em uma conversa, Mary viu uma pessoa com quem gostaria de dar uma palavrinha.

- Esperem um minutinho - pediu para a família indo até um ruivo que estava junto à sua própria família - Carlinhos! - chamou pelo homem que rapidamente olhou em sua direção assim como o grupo que estava com ele.

- Mary! Meus parabéns pela prova, você foi incrível! - parabenizou.

- Muito obrigada! - agradeceu.

- Essa é minha família - mostrou vários ruivos - meus pais - apontou para um casal que sorria para ela - minha irmã Gina e meu irmão Ron - apontou para os outros dois - Fred e George você já conhece.

- Muito prazer! - falaram os gêmeos rindo para a morena.

- O prazer é meu - disse Mary rindo entrando na brincadeira.

- É um enorme prazer, senhorita! - falou o pai de Carlinhos - sou Arthur - disse meio envergonhado.

- Bem, sou Mary - disse estendendo a mão para o homem que sorriu para o jovem.

- Você foi muito talentosa na prova, meus parabéns - elogiou.

- Muito obrigada, senhor Weasley! - agradeceu Mary grata ao homem tão simpático.

- Vamos, Arthur - chamou a esposa - ela quer falar com nosso filho. Vamos encontrar Harry - avisou ao filho que estava ao lado de Mary que concordou - foi um prazer, senhorita. Meus parabéns pela prova - disse na direção de Mary enquanto saia.

- Obrigada - agradeceu sorrindo para a mulher ruiva.

- Os dois irmãos mais novos de Carlinhos passaram por ela à parabenizando e sorrindo para ela e seguindo os pais, enquanto os gêmeos ficaram no lugar em que estavam.

- Com licença, meninos - pediu o ruivo mais Velho.

- Bem, nos procure depois, Mary - falou Fred na direção da menina que concordou. Os gêmeos piscaram para ela e saíram.

The Prophecy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora