04

3.2K 271 69
                                    

Mansão fawley: 31/07/1992

Era finalmente dia trinta e um de julho, o dia em que finalmente Mary viraria uma animaga, a pressão da garota já estava até caindo de nervosa, animada e curiosa que ela estava.

Eram duas da tarde quando a garota foi até o escritório de Adam conversar um pouco, sentia que o pai poderia a acalmar.

- Oi pai - comprimentou a garota entrando no escritório e viu o pai no sofá lendo o profeta diario - está ocupado? Queria ficar um pouco com você e conversar - disse a garota que pode ver o sorrisinho maroto no canto dos lábios dele, oque a fez rir também.

A coisa mais interessante para os quatro bruxos foi a garota ter a personalidade dos seus três pais, eram uma coisa extremamente curiosa para eles, não podiam negar.

- Sente aqui florzinha - falou Adam e Mary logo se sentou ao seu lado no sofá - onde estão todos? - perguntou o homem passando do braço em torno dos ombros da filha a abraçando de lado.

- Mamãe e tia queene foram colher algumas frutas para o jantar de aniversário do gellert para amanhã - disse a garota deitando a cabeça no ombro do mais velho - e o gellert está vendo se está tudo certo para hoje a noite.

- está muito nervosa para hoje a noite não é? - perguntou ele fazendo cafuné nós lindos cabelos cor de chocolate da filha - tem ideia qual animal irá se transformar?

- estou um pouco nervosa sim, não vou mentir - disse a menina com os olhos fechados recebendo o carinho do pai - e eu não tenho idéia qual animado vou me tornar. O papai diz que o animago interfere muito da sua personalidade, então eu não sei direito.

- Queria estar lá na hora em que você virar uma animaga - disse o homem a sua filha - mas infelizmente não posso, você sabe que o gellert não gosta de "platéias" - disse o homem fazendo aspas, rindo e logo foi acompanhado de sua filha.

- Você irá saber logo quando eu chegar - falou a menina se virando para poder olhar para o pai - Sei que não vai dormir até eu chegar da transformação, sua preocupação e curiosidade não vai deixar - disse a garota gargalhando da cara que seu pai fez, logo ele não aguentou e riu junto com ela.

- oque é tão engraçado assim? - perguntou Eve entrando no escritório com um sorriso divertido no rosto

- estou falando o quanto o papai é Maria fifi - foi a vez de Eve gargalhar junto a Mary da cara que Adam fez

- Então é assim? - falou Adam que logo começou a fazer cosquinhas na filha a deitou no sofá

- Pai... PARA! - falou Mary rindo muito e pode ver pelo quanto do olho seu outro pai e sua madrinha entrando no escritório e rindo da cena. Adam parou de fazer cosquinhas na filha que estava ofegante demais para falar alguma coisa.

- Você me paga Adam fawley - falou Mary depois de recuperar o fôlego - se prepare, irei me vingar de você quando menos esperar e isso é só um aviso - disse a garota séria, mas todos sabia que ela estava brincando... ou não. Adam engoliu seco, sabia que as vinganças da sua filha eram mil vezes pior do que ele fez a ela.

- Então já viu as horas? - falou grindelwald quebrando o silêncio da sala - tem que se preparar para hoje a noite, vamos sair às sete e meia

- Claro - falou a garota olhando as horas e arregalando os olhos logo em seguida - já são três horas? Aí meu Deus - levantou rápido - vou terminar de me organizar com licença - disse a garota saindo.

- Não está esquecendo de nada? - falou Adam fazendo Mary olhar para ele com uma grande cara de interrogação - nosso beijo - falou o homem tirando a dúvida da garota que deu um beijo em todos e logo subiu para o seu quarto.

•♡□♡•

O céu estava um pouco claro ainda e Mary olhou a hora e viu que eram quase seis, se preparou muito para essa noite e ela finalmente tinha chegado. Adam tinha conseguido acalmar um pouco a garota, mas agora ela já estava muito nervosa de novo.

Mary estava fazendo uma pequena muchila para mais tarde, tinha roupas, uma capa que tinha ganhado de gellert que era uma versão feminina da dele, sua varinha, um lençol para formar no chão, e também iria pegar umas comidas na cozinha com liss.
Então ela ouviu um batido na porta e murmurou um "entre" audível para a pessoa que estivesse atrás da porta, ela olhou para a porta assim que foi aberta e viu sua mãe, que logo sorriu para ela.

- Está tudo bem? Tem tudo na mochila? - perguntou a mulher e logo deu um beijo na cabeça da filha olhando ela arrumar as coisas.

- Sim, só vou pegar uns lanchinhos com a liss na cozinha - falou Mary dando um sorriso nervoso a sua mãe - e também estou nervosa, fui ao escritório do papai hoje a tarde pois sabia que ele ia me acalmar bastante, e até funcionou pra falar a verdade, Mas estou nervosa de novo. - a garota bufou um pouco frustrada colocando a mão no rosto e a sua mãe logo a abraçou.

- Vai dar tudo certo querida, eu prometo - disse a mulher tentando passar conforto e confiança - o gellert vai estar lá com você, não vai fazer sozinha e estamos te apoiando.

- Obrigada mãe - disse a jovem garota nos braços da mãe - me ajudou um pouco - Eve sabia que aquilo era mentira, lembra de quando ela, Adam e uns amigos da escola tiveram a grande ideia de virarem animagos, sabia muito bem como a filha estava se sentindo.

- Tenho que ir - Mary disse saindo do abraço - ainda tenho que passar na cozinha e me despedia da tia queene e do papai - falou com um sorriso - tchau mãe.

- tchau querida - disse a mulher dando um beijo na testa de filha e vendo ela sair pela porta.

Mary então desceu até as escadas e viu Adam e queene conversando no hall da casa e foi até eles.

- Vou pegar uns lanchinhos e procurar o gellert - disse ela atraindo a atenção deles - mas queria dá um tchau para vocês antes - disse sorrindo e vendo eles retribuirem e se levantarem para a abraçar.

- Boa sorte minha querida - disse queene com um sorriso doce e reconfortante a abraçando - sei que vai se sair muito bem lá - falou ela saindo do abraço.

- Obrigada tia queene - ela falou e foi na direção de seu pai para o abraçar

- boa sorte florzinha - disse o homem a abraçando e lhe dando um beijo no topo da cabeça

- Tenho que ir - Mary falou - não posso me atrasar - tchauzinho - ela saiu e foi em direção à cozinha, chegando lá viu liss com uma pequena bolsinha e vindo em sua direção - olá liss - comprimentou a elfa que tanto adorava

- olá senhorita Mary, aqui está oque me pediu - falou a elfa com um sorriso no rosto para a sua amiga, sua única amiga na verdade - lhe desejo toda a sorte de mundo senhorita, liss está pedindo a Merlin que dê tudo certo

- Obrigada liss, você é incrível - Mary abaixou e deixou um beijo na cabeça da sua elfa favorita - Tenho que ir, te vejo amanhã querida.

Logo Mary se direcionou até a porta colocando a pequena bolsa que liss a deu na sua mochila e foi ao encontro de sua pai que já estava fora de casa.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Achei o outro capítulo pequeno e fiz esse de última hora KKKKKKKKK

Espero que gostem!❤

Vou deixar vocês na curiosidade pra saber qual vai ser a forma animaga da Mary

Podem criar teoria e podem falar os palpites de vocês

Beijinhos meus amores!♡


The Prophecy Where stories live. Discover now