CAPÍTULO 31

613 67 2
                                    

Votem e comentem pfvr

Pov SN

*Lembrança on*
2008

Estava indo à escola, era segunda-feira às 7:30 da manhã, não gosto de acordar cedo, ainda mais  pra ir a um lugar onde aparentemente ninguém gosta de mim, mas eu não consigo entender o porquê. Chego em frente à escola encarando a mesma, solto um suspiro e entro no local.

Por onde eu passava as pessoas me olhavam torto, com caras de nojo, eu não entendia o motivo para me tratarem assim, eu nunca fiz mal a ninguém e nem pretendo fazer, eu só queria ter amigos, ou pelo menos um.

Hoje era o dia em que as aulas voltariam, já que estávamos de férias, alunos novos, novas pessoas para não gostarem de mim, eu queria continuar de férias, não porque não gosto da escola, mas porquê não queria ter que aguentar pessoas me maltratando por motivos desconhecidos por mim, não totalmente desconhecidos, eu sabiá do que se tratava, mas não era por eu ser diferente que merecia viver assim.

Assim que entro na sala me sento em minha carteira no canto do fundo, não gosto de sentar na frente, se eu fosse da frente seria pior, então prefiro ficar no fundão mesmo. Pego meu caderno e meu estojo e começo a desenhar para passar o tempo, as carteiras eram em duplas, eu não tinha um dupla, ninguém gostava de ficar perto de mim.

Enquanto desenhava traços aleatórios na folha de papel, vi que o desenho se tomava forma, era um pôr do sol, não qualquer pôr do sol, o sol mais lindo que eu já vi, tinha colorações em amarelo, laranja, salmão, rosa, vermelho. Estava pintando meu desenho sinto alguém se sentar ao meu lado, olho para o lado vendo uma menina de cabelos loiros, quase platinados, olhos azuis, um azul escuro, era branca, quase pálida, tinha traços delicados, e sorrio gentil, um sorriso pra mim?

— Oii, eu me chamo Leslie — fala a garota ao meu lado gentil.

— O-oi, eu sou SN — falo um pouco nervosa, era a primeira vez que alguém falava comigo sem ser me insultando.

— Eu posso ficar aqui né? — pergunta se referindo a carteira.

— Claro, mas se eu fosse você não ficaria perto de mim — falo um pouco triste.

— Por que? — ela pergunta, antes que eu pudesse responder, Brendan, um valentão da minha turma responde.

— Porque ela é uma aberração, acho que você não quer ser amiga de alguém que é menina e tem o que ela tem no meio das pernas — fala Brendan com um sorrisinho, Leslie parece pensar um pouco não entendendo, mas logo ela parece entender, abaixo a cabeça tentando me concentrar no meu desenho.

— Eu não me importo com isso, e você tem a mesma coisa — fala a garota ao loiro de cabelo lambido.

— Você que sabe novata, eu não me misturaria — fala Brendan em nossa frente.

— Ainda bem que eu não sou você, aliás ninguém pediu sua opinião — fala Leslie, solto um sorriso involuntário sem mostrar os dentes.

— Tá rindo por que aberração? — ameaça Brendan, se aproximando de nós, Leslie se levanta ficando de frente pra ele.

— A próxima vez que chamar ela assim, eu quebro se nariz, agora vaza — fala Leslie seria para o garoto que engole seco e se afasta se sentando em sua carteira. Leslie se senta novamente.

An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)Where stories live. Discover now