CAPÍTULO 26

856 95 2
                                    

Pov SN

Acordo com a luz da janela refletindo em meus olhos, tento os abrir, porém é uma tentativa falha, vou me acostumando aos poucos com a luminosidade do quarto, até que consigo finalmente abrir meus olhos e ver tudo com clareza.

Estava cansada, muito cansada, não dormi direito na noite passada, acredito que saibam o porquê, se é que me entende. Levanto me espreguiçando, olho em volta vendo que Emma e Jenna ainda dormiam. Vou até o banheiro do local, por sorte, como os monstros chegaram de repente, eles não tinham como fechar a água de todo local que não fosse uma cidade abrigada, consequentemente, água em todo lugar, não era quente, mas era água, o que já é o suficiente.

Assim que entro no banheiro faço minhas necessidades e logo escovo meus dentes, eu me olho no espelho antes de ir tomar banho, eu estava apenas de cueca e top, deixando a mostra meu abdômen com uma cicatriz, não muito grande, mas nem muito pequena. Saio de meus pensamentos e tiro minhas roupas íntimas, ficando totalmente nua, entro no box debaixo do chuveiro e fecho o mesmo, sentindo a água escorrer por todo meu corpo.

Escuto a porta do banheiro que antes estava fechada, ser aberta, escuto o barulho da torneira, alguns segundos depois, a porta do box é aberta, revelando Jenna e Emma com carinhas sonolentas, elas se aproximam, entrando debaixo do chuveiro junto a mim.

— Bom dia — fala Jenna me dando um selinho rápido, assim que ela se afasta Emma também me dá um selinho.

Continuamos nosso banho tranquilamente sem malícia, assim que saimos do banheiro, eu pego uma roupa para mim, logo me visto, Jenna e Emma pegam suas próprias roupas, se vestindo também. Assim que termino de por a roupa, olho meu relógio de pulso vendo ser 7:23 da manhã, retiro o lençol da cama em que "dormimos" e coloquei em uma bacia. Pegamos nossas mochilas e saímos de dentro do quarto.

Encontramos alguns de nosso grupo lá fora também, outros ainda estavam nos quartos, começo a caminhar aleatoriamente enquanto esperava os outros saírem dos quartos, sinto presenças junto de mim, me viro vendo Jenna e Emma.

— Nós queríamos te perguntar uma coisa — fala Emma meio sem jeito.

— Podem me perguntar o que quiserem — falo sorrindo sem mostrar os dentes.

— Por que tem essa cicatriz no abdômen? — pergunta Emma com Jenna ao seu lado, ambas estavam curiosas.

— Foi quando eu tinha 17 anos, me perdi do Nick Roger e Marcel, só tinha Bull ao meu lado, e aí... — falo me lembrando de tal dia.

*FLASHBACK ON*
2017

Estava andando sem rumo pela floresta, perdida, apenas com Bull, meu Pitbull ao meu lado, escuto barulhos de folhas se arrastando e gravetos se quebrando, até que escuto sons de rastejamento, merda.

Começo a correr mais do que nunca, eu ainda não tinha me acostumado a saber de longe de era um pacífico ou assassino, por isso corri. Enquanto ainda corria com Bull ao meu lado, vou para trás de um arbusto, porém quando procuro por Bull, ele não estava junto a mim, escuto um barulho de choro de cachorro, olho para frente, vendo Bull ser encurralado por uma espécie de minhoca gigante com presas.

Ele chorava se encolhendo, era perceptível seu medo, eu não podia ficar parada sem fazer nada, me lavando de trás do arbusto, apontando meu crossbrow diretamente para cabeça dele, mesmo tremendo tento me manter firme, não podia deixar aquele desgraçado encostar um dedo em Bull. Olho um galho no chão ao meu lado, pisando fortemente no mesmo, fazendo com que o som de graveto se quebrando ecoasse alto, o monstro se vira pra mim, ele com certeza era um assassino.

Quando menos espero, o monstro parte para cima de mim, fazendo sons agudos e irritantes, seguro o crossbrow firme em minhas mãos, esperando que ele se aproximasse, assim que ele chega perto, minha flecha falha, fazendo ele me jogar contra a parede, deixando um corte em meu abdômen, ele se aproxima novamente, e eu novamente seguro minha arma firmemente, até que ele chega perto o suficiente, disparo um flecha nele, não qualquer flecha, uma flechada com pressão, fazendo com que ela percorra todo o corpo do monstro, fazendo o mesmo cair morto poucos centímetros a minha frente.

— Bull — falo ingnorando a dor, indo até o cachorro que não estava mais encolhido no chão, mais ainda tinha medo, me agacho e abraço o cão a minha frente apertado, mas não o suficiente para machuca-lo.

— Nunca irei deixar que nada aconteça com você, ouviu? — falo fazendo carinho no cão, que logo se anima, balançando o rabo demonstrando sua felicidade, o cachorro aproxima seu rosto do meu, lambendo minha cara.

— Bull! — reclamo, mas logo começo a sorrir pelo fato do cão estar bem.

*FLASHBACK OFF*

Termino de contar a elas sorrindo feito boba pela lembrança.

— Então além de bonita, gentil, engraçada, boa com crossbrow e boa de cama, você é corajosa — fala Jenna sorrindo, sorrio envergonhada

— Eu faria de tudo por aqueles que amo, desde a vida até a morte — falo olhando em seus olhos.




An apocalypse and a love (Jemma and SN G!P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora