|1|✮|Órion|

552 67 176
                                    

05 de Abril de 2016

Cabelos loiros, roupas claras, jaqueta jeans, pele pintada, All Star vermelhos e um sorriso matador.

Esse é totalmente o meu tipo, mais precisamente o meu vizinho do apartamento n°13, um tremendo gostoso! Ou melhor, o meu loirinho intergaláctico.

Ele é dono dos meus longos suspiros apaixonados, dos meus poemas de amor, canções melosas que são tocadas todos os dias no meu violão com a esperança que ele ouça. Tal como as estrelas em conjunto a corações ao lado do meu caderno de matemática. Que convenhamos, desenhar no meio da aula de matemática é a melhor coisa!

Só que infelizmente ele não me dá bola alguma, sempre ignorando meus belos flertes, minhas tentativas de conversa, que são de a-r-r-a-s-a-r.

Não sei nem ao menos seu nome, não tendo em vista as faltas de tentativas, porque teve várias, mas sempre eram:

— Olá, loirinho, vem sempre aqui? — Usei uma voz mais grossa, escorando em frente ao elevador.

— Sempre. Agora, por favor, deixe-me passar.

— Não vai nem ao menos me dizer seu nome, gracinha?

— Outra hora, com licença. — Desviou de mim, seguindo seu caminho apressado.

Um dos maiores questionamentos que me faço, seria do porquê sou tão apaixonado nele sendo que ele nem ao menos me dá bola.

Bem, possuo alguns motivos perfeitos, mas o principal, quem pararia de insistir em uma beleza daquelas? Cabelos loiros super hidratados, lábios cheinhos, maxilar forte e várias manchinhas que se assemelham a respingos, deixando claro que ele é uma obra de arte. Não me importo de ser pisado, isso enquanto ele fala comigo.

Esse é o motivo por que eu, Jungkook Trevisan Lefèvre da Silva, que tem dezessete anos, quase dezoito, de puro êxtase e várias loucuras, se sente vivo no dia a dia.

Espero também um dia ser reconhecido como o famoso Purple Star, o cantor da geração atual. Pena que nem comecei a cantar em uma empresa ainda, nem tenho fãs além do meu banheiro, a minha mãe e meus amigos que são tipo a minha mini banda. Entretanto, esse com certeza é o meu nome de artista,  posso sentir, um dia esse nome estará estampado em inúmeras telas! Farei o possível para isso acontecer. Para honrar o apelido que mereci.

Eu sou um cara de grandes sonhos, que acompanha vários problemas durante o caminho, mas não é como se a vida de um adolescente não fosse cheia. Amo cantar, amo estrelas e principalmente, amo roxo. E tudo isso junto é como a própria galáxia, um universo sem fim, o qual eu espero compartilhar com todos à minha volta.

— Jungkook! Acorda, 'cê tá de novo daquele jeito bizarro encarando a parede. — Cutucou minha bochecha.

Viro o rosto zangado para frente. Odeio ser interrompido. E lá encontro o rosto ranzinza acompanhado dos cabelos verdes de Yoongi.

— Me deixe, bala de menta! Pode nem viajar mais. — Emburro rosto, virando-o.

Yoongi simplesmente ri da minha cara, encostado em sua cadeira. Eu juro que vou dar um soco nesse menino.

— Você tava pensando de novo naquele loiro oxigenado? Cê tá ridículo com essa paixonite — disse debochado.

Eu já tinha dito que daria um soco nele? É agora que eu mato esse menino.

— Vou te mostrar o oxigenado aqui no meu punho. — Impulsiono os braços para agarrá-lo.

Já íamos começar a briga do século, ou melhor, a quarta daquele início de semana e teria dado certo, se não fosse Seokjin, que estava na carteira ao lado da minha.

PÚRPURA: O roxo das Estrelas | JikookWhere stories live. Discover now