Amor e ódio

16 0 0
                                    

Os seus beijos ficavam cada vez mais intensos. Daryl agarrou a minha cintura, me fazendo envolver as minhas pernas ao redor da sua, uma das suas mãos foi até o alcance da minha nuca, puxando o meu cabelo para trás dando acesso ao meu pescoço. Sinto a sua barba roçando no meu pescoço, aquilo me fez gemer.

⼀ Daryl...

Os seus beijos eram como chamas, era impossível parar com todo aquele desejo nos envolvendo. Sinto o seu membro endurecer.

⼀ A gente deveria... ⼀ Fomos interrompidos por uma tosse que ecoou no ambiente.

⼀ Você acabou de ganhar alta, deveria tomar mais cuidado com as suas diversões. ⼀ Era o Harlan, ele estava com os braços cruzados e o seu olhar fixo a uma janela.

Daryl desceu-me lentamente e ficou o observando.

⼀ Daryl poderia..

⼀ Deixar vocês a sós? ⼀ Ele olha-me, fiz uma expressão de compreensão e então ele não restou e saiu. ⼀ Se precisar de qualquer coisa, eu estarei bem aqui. ⼀ Bateu a porta.

⼀ Finge que isso não aconteceu. ⼀ Passo a mão nos meus cabelos.

⼀ Eu sinceramente não me importo com isso, só vim ver como você está e acabei percebendo que está muito melhor.  ⼀ Harlan finalmente olha-me.

⼀ Bom, a minha vida pessoal não lhe interessa e de certa forma sim, estou bem. Obrigada pela pomada e os cuidados. ⼀ Cruzo os braços e o olho sério.

⼀ Eu não vim brigar com você, vim porque ezekiel pediu, já que ele confia mais em mim do que nos outros médicos daqui. ⼀ Harlan solta um ar pesado pela boca. ⼀ Olha S/n eu sei que as coisas estão difíceis e vão ficar cada vez mais.

Harlan tinha razão, após ter fugido do presídio de Negan, corremos cada vez mais perigo.

⼀ Já entendi o recado Harlan, eu sinto muito, a minha intenção não era causar nenhum desconforto a ninguém muito menos perdas. ⼀ Harlan apenas me olhou com um sorriso minimalista nos seus lábios.

⼀ Eu já vou indo nessa, trouxe mais refil de soro, caso precise, chás e mais pomadas. Você ainda tem o livro de receitas caseiras que lhe dei, certo? ⼀ Balancei a cabeça em confirmação. ⼀ Ótimo, com você aqui, tenho certeza que o povo daqui ficará em bons cuidados.

Solto uma leve risada tímida, pego a bolsa na qual Harlan estava segurando, dei um abraço de despedida e o acompanho até a porta. Daryl estava sentado em uma cadeira com uma das suas flechas nas suas mãos.

⼀ Muito obrigada! Harlan, agradeço pelos cuidados. ⼀ Fecho a porta atrás de nós, não demorou muitos segundos Ezekiel se juntou a nós.

⼀ Harlan! Fico feliz em ver-te ⼀ O cumprimenta com uns tapas nas costas.

⼀ Só vim ver como a S/n estava, mas já estou de saída. ⼀ Solta um sorriso.

⼀ Imagina Harlan, já está noite, jante conosco e passe a noite, temos muita comida e camas ótimas! ⼀ Harlan olhou na minha direção como se esperasse alguma aprovação. ⼀ Não é S/n?

⼀ Ah! claro Ezekiel, você está certo.  ⼀ Daryl se levantou da cadeira e saiu.

⼀ Não quero causar nenhum incômodo, Ezekiel.

⼀ Porque iria causar, não é mesmo S/n?

Apenas soltei um sorriso sutil. Ezekiel sabe do acontecimento, mas finge que não. Ezekiel nos levou até a sala de jantar, como previsto, Daryl não estava presente.

⼀ Sabe o porque Daryl está bravo S/n? ⼀ Carol se aproxima, me arrastando para outro cômodo.

⼀ Não faço ideia, Carol. ⼀ Minto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

[REVISÃO] The walking dead +16Where stories live. Discover now