Desejos negativos

64 4 0
                                    

Passaram-se horas após meu banho. No banheiro havia uma janela, consegui ver Negan saindo com Daryl e Dwight antes de iniciar meu banho, provavelmente iriam ao Rick pegar mais suprimentos.

- S/n, está tudo bem? - Ouço a voz da Sherry.

- Está sim. - Destranco a porta e saio do banheiro e vou em direção a um sofá perto de uma janela.

- Se está pensando em fugir, saiba que o Negan não terá piedade de você e nem do seu grupo. - Sherry se aproxima com duas taças de champanhe.

- Acha mesmo que tenho medo do Negan? - Pego a taça de champanhe e tomo um gole.

- Sinceramente eu não sei. Mas, o seu amigo, o Daryl tentou fugir e bateram nele. Eu tentei impedi-lo, mas ele é muito corajoso.

Por algum momento o que Sherry disse me deixou incomodada, não pelo fato dela ter tido contato com ele e sim pelo fato dele tentar fugir sem me comunicar.

- Preciso que você me diga onde o Negan tranca o Daryl. - Coloco a taça de champanhe em cima da mesa de centro e olho para Sherry.

- Eu não posso. - Sherry dá de ombros

- Sherry por favor! Preciso tanto falar com ele, já faz três dias que a gente nem se fala e eu sinto muita, saudades daquele corpo. - Faço uma cara de tristeza.

Sherry suspira, parecendo lutando com seus próprios sentimentos. Ela olha para mim com compaixão erabalor meu pedido.

- Olha, eu entendo que você sinta falta do Daryl, mas eu não posso te dizer onde o Negan o trancou. É uma situação muito complicada e arriscada. Eu não posso me arriscar a revelar essa informação, mesmo que seja para ajudar vocês dois.

Franzo a testa, sentindo-me frustrada com a resposta de Sherry. Eu realmente preciso falar com Daryl e entender o que está acontecendo.

Era difícil convencer a Sherry, o Negan deve ter arrancado alguma parte do subconsciente dela. Só pelo modo como ela se refere a ele me dá nojo. Não demorou muito para a porta ser escancarada.

"Falando no diabo"

- Hey, meus amores! Como estão? - Negan ri. - Trouxe alguém para divertir o nosso dia. - Carl aparece logo atrás de Negan.

- Carl! - Me aproximo, porém, foi falho, Negan me para com Lucille aponta para meu peito. - O que ele está fazendo aqui? - Cruzo os braços e encaro Negan.

- Sabe o que acontece com quem mata meus capangas? - Negan parecia se aproveitar do medo de Carl. - É, meu amor, ele matou dois homens meus. Então iremos, devolver na mesma moeda.

- Iremos? - Olho em direção à porta e Dwight aparece com Daryl. Meus olhos se arregalaram com aquela cena. - Você não vai fazer isso com eles! - Negan abaixa a Lucille e olha para Daryl.

- Quem? Ele? - O homem solta uma risada nasal. Daryl me olhava de cima a baixo, ele parecia estar exausto com aquela situação. - Ele é o meu brinquedo valioso, não irei matá-lo. Inclusive, Dwight, leve Daryl para o dormitório e ela para a fábrica. Já descansou de mais por hoje. Aproveita as novas máquinas que trouxemos para você!

Olho para a cara de Negan com desprezo, passo pelo Carl que sussurrou em meu ouvido que estava tudo bem. Dwight prende meus braços, estava apenas ele, mas era inviável fazer qualquer coisa, pois cada canto que se passava havia guardas. Dwight me levou até a fábrica, soltou minhas mãos e me jogou para dentro da mesma.

Daryl tentou distraiu o mesmo correndo na direção oposta, mas foi em vão, havia dois guardas na saída do corredor da fábrica. Dwight com a correria foi atrás de Daryl e deixou um molho de chaves cair no chão. A porta da fábrica estava aberta, peguei rapidamente o molho de chaves e fechei a porta, após olhei o molho de chaves e elas tinham um código para cada fechadura, o que foi fácil trancar a porta da fábrica.

Voltei a fabricação, Negan havia pegado as máquinas na base militar, guardei o molho de chaves, numa fresta no chão e cobri com um tapete. Assim iniciei a fabricação das armas.

- Você por acaso viu um molho de chaves? - Dwight me olha pela janela da fábrica.

- Não faço ideia. - Me aproximo do mesmo. Ele se certificou de que a porta estava trancada, assim ele descartou que fui eu que as peguei.

- Mas que droga! - Dwight caminha de um lado para o outro e tenta relembrar onde deixou as mesmas. Ele se afastou e foi embora.

[REVISÃO] The walking dead +16Onde histórias criam vida. Descubra agora