Reencontrando um velho amigo... ou inimigo!

28 3 0
                                    

                                                                                      POV: Lianh

-Tá, eu só preciso ir lá e bater na porta, ela vai abrir e vai me ver, provavelmente vai perguntar: "Oi, posso ajudar em alguma coisa?" e eu vou responder...

Lianh interrompeu sua trajetória circular no meio do corredor que dava para o quarto de Giovanna quando se deu conta de que não fazia ideia de como iria convida-la pra sair, afinal, eles nunca tiveram esse tipo de momentos românticos antes, já que Lianh estava convecido que a garota não nutria qualquer sentimento por ele. Mas era melhor não pensar nisso agora não é? 

-Eu posso dizer: "Giovanna, oi há quanto tempo não te vejo." Que?! Claro que isso não! Eu vim para o palácio com ela dentro do carro. Ou então posso dizer: "E aí? Como vai essa força? Vamo dar um rolê por aí?" Seu idiota, como eu vou falar desse jeito com uma dama como ela? - Então Lianh parou em frente a um espelho que ficava no corredor ao lado da porta que dava para o quarto de Giovanna, olhou bem nos olhos do seu reflexo, respirou fundo, e pronunciou as palavras que eram enviadas para os seus lábios diretamente da parte mais profunda do seu ser - Giovanna, você provavelmente está se perguntando o que eu estou fazendo aqui, e provavelmente essa é a maior loucura que eu estou cometendo na minha vida até agora, mas eu iria apreciar muito a sua companhia, se você assim desejar, em um passeio comigo pelas propriedades do palácio. E então, você aceita?

-Eu acho que se você pedir desse jeitinho aí, ela aceita sim.

Lianh iria bater a cabeça no teto se ele não fosse tão alto, pelo tamanho do susto que levou.

Lianh iria bater a cabeça no teto se ele não fosse tão alto, pelo tamanho do susto que levou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Isabella?! Há quanto tempo você está aí?

-Há tempo suficiente pra ouvir tudo o que você estava falando, e também tudo o que você estava pensando. - Isabella bateu com o dedo indicador na têmpora. "Mas é claro." Lianh pensou "Ela pode ler mentes, genial."

-Você... você não vai contar nada pra Giovanna vai? 

-Como se fosse necessário não é? Não é preciso ler mentes para saber que você é caidinho por ela. Não sei como ELA não se deu conta ainda, ai Giovanna sempre tão aérea...

-De qualquer forma, eu agradeceria muito a sua discrição Isabella, sei que isso pode ser difícil pra você...

Isabella olhou fixamente para Lianh com aqueles olhos verde esmeralda e expressão furiosa que fez com que Lianh se arrependesse imediatamente do que tinha acabado de falar.

- Por acaso você Lianh, e espero estar equivocada, está me chamando de fofoqueira?

-Não de jeito nenhum... eu só... eu... quero dizer, você...

-Já pode parar - Isabella levantou a palma da mão, sinalizando para que Lianh parasse de falar - Você já devia saber que é impossível mentir ou esconder alguma coisa de mim. E francamente Lianh, sabe há quanto tempo eu tô sabendo desse seu penhasco pela Giovanna? E por acaso ela ficou sabendo? Eu saí por aí postando e compartilhando com Deus e o mundo?

Violeta: O tom da magiaWhere stories live. Discover now