Capítulo-44

428 28 7
                                    

Enquanto conversavam distraídos ouviram algo vindo da porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto conversavam distraídos ouviram algo vindo da porta.

Tom: Ouviu isso? -caminhou até a porta e não encontrando ninguém.

Sn: Ouvi. Mas deve ser alguém passando pelo corredor. -caminhou até os livros na estante e passou os dedos sob alguns deles.

Tom: Parecia estar parado aqui. -olhou desconfiado.

Sn: Aposto que esta casa nunca esteve tão cheia, provavelmente algum curioso andando por aí. -andou até a Porto onde o garoto estava ainda com uma cara desconfiada.

Ela seguiu para fora da porta mas acabou encontrando seu amigo.

Draco: Desculpe atrapalhar seja lá o que é que estavam fazendo aí sozinhos. Mas estão nos chamando.  -deu uma passo para o lado dando passagem para a garota.

Sn: Sabe o que pode ser? -perguntou a Tom.

Tom: Acho que sim. Mas vamos descobrir. -sem mais palavras ele guiou a garota até a festa novamente.
Ele agora estava ainda mais tenso e sério.

Voldemort: Ora, ora... aí estão eles. Meus queridos venham até aqui. -apontou para Draco e Sn irem ao seu encontro. E assim os dois fizeram.
— Estou ansioso para que possamos conquistarmos o que queremos. -ele dizia no seu tom de voz fúnebre de sempre enquanto olhava de cima as demais pessoas ali.

Sn: O que queremos? Eu só quero sair daqui. -disse baixo o suficiente somente para Draco escutar mas sua leve risada chamou atenção de Voldemort.

Voldemort: A algo a dizer minha querida? -olhou-a com aspereza.

Sn: Somente que para mim a festa já deu. -muitos ali se espantaram com a fala. — Agradeço a todos que vieram, me senti muito acolhida por vocês. -debochou. — Vocês são capachos... digo seguidores de meu futuro sogro e agora eu também faço parte dessa grande e adorável... "família". -Voldemort tinha sangue nos olhos e com certeza por ele a matava ali mesmo. — Agradeço mais uma vez a todos e tenham uma boa noite.... Ah como eu poderia esquecer. Queria agradecer muito ao meu querido Voldemort pela festa de apresentação.  -ele tremeu com seu nome saindo da boca da jovem. Os demais ali presentes cochichavam sobre o ato e muitos incrédulos da coragem e audácia da garota.

Voldemort: Sabe muito bem como deve se referir a mim, minha querida. -tentava disfarçar seu desgosto.

Sn: Ah claro que sei My lorde. -seu estômago embrulhou imediatamente depois de sua fala. — Mas daqui uns meses seremos ainda mais uma família. Prefiro o jeito menos formal. Não concorda Voldemort? -o sorriso ladino da garota cresceu diante a cara fechada de seu futuro sogro.

Sem dar espaço para que ele fizesse outra coisa a garota saiu andando em direção a escada. Deixando para trás os demais perplexos com tal audácia. Nem todos claro. Seus amigos tinham no fundo um leve orgulho da coragem da garota.

A prometida |  Riddle'sWhere stories live. Discover now