Capítulo-22

2.2K 148 119
                                    

Acordo com a pouca claridade da janela invadindo o quarto, Mattheo ainda dormia como um bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a pouca claridade da janela invadindo o quarto, Mattheo ainda dormia como um bebê. Fico olhando para ele por alguns segundos e ele dormia tão sereno, tão fofo, os cabelos bagunçados alguns cachos caindo sobre o rosto que estava relaxado pelo sono profundo, nem parece que faz as coisas que faz quando está acordado...

Olho pra o lado e Tom já não estava na cama, e pelo jeito nem no banheiro já que a porta estava aberta. Me levanto com cuidado para não acordar Mattheo e vou até o banheiro me preparar para mais um domingo. Visto uma roupa já que hoje não teria aula, não sabia se íamos sair ou ficar na escola mesmo então opto por uma calça jeans preta, um blusa mais quentinha e minhas botas de sempre.

Saio do banheiro e tinha acabado de passar meu perfume que invade o quarto, vejo Mattheo se remexer não cama e abrir um sorriso ainda com os olhos fechados.

Mattheo: Sabia que esse cheiro se tornou meu cheiro favorito? -ele diz  com o sorriso bobo e os olhos fechados.

Sn: Sério? Então meu cheiro é seu cheiro favorito? Achei que era o das suas plantinhas naturais. -digo me sentando ao seu lado na cama.

Mattheo: Ahh para! Eu estava no meu momento romântico e você vem com essa?? -ele diz decepcionado.

Sn: Momento romântico? Então agora temos momentos românticos? -pergunto rindo enquanto ele se levanta e vai até o banheiro.

Mattheo: Se depender de mim, sim! -ele entra e nem se dá o trabalho do fechar a porta.

Sn: Certo, e isso também faz parte do seu momento romântico? -digo me referindo a ele de costa para mim usando o banheiro com a porta aberta.

Mattheo: Não tem nada aqui que já não tenha visto ontem a noite. -ele diz soltando uma risada maliciosa.

Sn: Você não presta garoto. -digo rindo.

Mattheo: Mas eu sei que você gosta. -ele diz dando uma piscada para mim e escovando os dentes.

Logo depois entrando no chuveiro. Como minha cama ficava bem em frente o banheiro eu assistia tudo de camarote... e ele sabia o estava fazendo, sabia que estava me provocando e sim minha vontade era arrancar minha roupa e entrar naquele banheiro. Mas eu vou me contentar só com olhar.

 Mas eu vou me contentar só com olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora