Capítulo-40

640 45 14
                                    

{Deem play quando avisar}

Terça-feira - 30/12/1997{três dias depois}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira - 30/12/1997
{três dias depois}

Já havia se passado três dias desde a noite que passaram juntos, já era quase véspera de ano novo. Os dois estavam leves se pegavam sorrindo pelos cantos quando lembranças daquela noite passava em seus pensamentos principalmente Tom. Mas eles não desmontavam a ninguém. Os dias que passavam eram calmos... calmos até demais, o que faziam estranhar tal calmaria.

Voldemort mal ficava em casa e isso era um verdadeiro alívio. Sem ele a casa era até mais aconchegante pensou Sn, poderia ficar tranquila.

Já era quase noite e ela estava em seu quarto, mais especificamente no banheiro. Havia acabado o banho e dava os últimos retoques na leve maquiagem, nada muito elaborado nem mesmo havia passado base no rosto, um corretivo leve, blush para dar o ar de saúde, máscara de cílios e na boca somente um gloss. Já era mais que o necessário para um simples jantar.

Enquanto colocava novamente algumas joias que havia tirado para o banho ouvi a porta se abrindo.

Aurora: Filha. -sua mãe entra pelo quarto a sua procura.

Sn: Me deixe adivinhar, estou atrasada. -sai em direção ao guarda roupa para escolher o que vestir já que ainda tinha somente a toalha em volta do corpo.

Aurora: Não. Eu só vim ver como estava. -Sn reparou que a mãe parecia tensa com algo.

Sn: Tá tudo bem? -pegou um conjunto na cor azul claro, era de mangas compridas e bem confortável, uma ótima opção para jantar e logo voltar ao seu quarto para dormir pensou a garota.

Aurora: Não! Esse não. -disse no repente se levantando e indo até onde a filha estava. — Por que não escolhe outra coisa? -mudou o tom de voz vendo que a filha estava desconfiada de algo.

Sn: O que tá acontecendo? Está estranha. -ainda com o cabide nas mãos que o conjunto estava pendurado. — Por que não esse? Ele é confortável.

Aurora: Que tal esse? -pega um vestido preto de festa que continha como se fosse um blaser por cima, mas fazia parte do vestido, tinha as mangas compridas e detalhes em prata.

Sn: Esse? Mas é só um jantar mãe. -estranhou ainda mais. — É só um jantar não é? -perguntou desconfiada.

Aurora: Você sabe que com My Lord nunca é só um jantar. Por favor vista esse. -ela entrega nas mãos da garota pegando o conjunto azul devolvendo-o para o guarda roupa.

Sn: Me embrulha o estômago ver vocês chamado ele de "My Lord". -faz aspas com as mãos mudando o tom de voz para falar as duas palavras. Sua mãe não responde apenas indo em direção aos sapatos.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora