Capítulo-16

2.3K 148 30
                                    

Acordo do pouco que dormi essa noite e me viro em direção as duas camas ao lado da minha, e elas estão vazias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo do pouco que dormi essa noite e me viro em direção as duas camas ao lado da minha, e elas estão vazias. Me levanto rápido, onde será que esses dois estão? Não podem estar fazendo nada demais, S/n ainda deve estar brava.

Me levanto troco de roupa para sair e procurar os dois. Quando estava prestes a abrir a porta, a mesma foi aberta e lá estavam eles.

S/n tinha um semblante ainda triste e um pouco decepcionada, mas parece que a raiva tinha passando um pouco, mas o olhos vermelhos e inchados denunciava que ela estava chorando.

Tom: Onde estavam a essa hora?? Já estava indo à procura de vocês. -pergunto quebrando o silêncio do quarto.

Sn: Eu não estava muito bem, decidi sair pra tomar um ar, e Mattheo acabou me achando. -disse S/n, seu tom de voz era baixo quase não dava pra ouvir, parecia cansada.

Ia questionar sobre ontem mas assim que abro a boca para falar vejo Mattheo balançando a cabeça em negação, entendi que aquele não era um bom momento para falar sobre.

Mattheo: Porque não deita um pouco? Um dia sem aula não vai fazer diferença, você precisa descansar. -ele disse a levando até a cama.

Sn: É eu preciso mesmo. -disse se deitando na cama e Mattheo à ajudou a arrumar as cobertas.

Tom: Quer que eu fique com você? -falei de uma vez, até mesmo sem pensar. Mas ela não parecia nada bem, a notícia de ontem foi um baque muito grande eu sei, e vendo ela assim estava ainda mais preocupado.

Sn: Não precisa, não podemos dar muito bandeira do que está acontecendo, acho melhor só eu faltar às aulas hoje. Se perguntarem digam que estou indisposta ou doente. -ela tinha razão, ninguém além de nós sabia que ela e Draco fariam a marca, já não aparecemos no jantar ontem se faltássemos todos hoje também ia dar muito na cara de que tinha algo errado.

Tom: Tudo bem... se precisar de qualquer coisa, é só avisar. -digo a ela meio sem jeito, realmente eu não sei fazer essas coisas de me importar com as outras pessoas.

Mattheo: A gente vem correndo. -Mattheo completa minha frase.

Ela só concordou fechando os olhos e se aconchegando nas cobertas. Começamos a nos arrumar até dar a hora do café.

Mattheo: Tem certeza que não quer que eu traga alguma coisa pra você comer? -Mattheo tentava insistir com S/n.

Sn: Tenho Theo, relaxa eu não estou com fome, e vou ficar bem, só preciso dormir um pouco. -diz ainda deitado no meio dos edredons.

Mattheo: Ok então, mas já sabe se precisar é só chamar. Mais tarde eu venho ver como você está. -disse dando um leve beijo em sua testa.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora