Capítulo 32

327 49 2
                                    


Loki mergulhou para frente, mas a Horcrux conseguiu dar um último giro selvagem na faca, alargando o ferimento e expondo intestinos brilhantes antes de abandonar abruptamente o controle sobre o corpo de seu hospedeiro. Os olhos vermelhos sangraram até se tornarem verdes e então foi Harry olhando para ele, o olhar desfocado enquanto ele ofegava de dor silenciosa; por instinto, a mão ainda enrolada em sua adaga recuou, arrancando a lâmina de sua barriga e jogando-a no chão.

"Não se mova", disse Loki com urgência, colocando uma mão gentil na parte interna do pulso de seu filho para evitar que ele causasse mais danos. "Tor."

O deus do trovão estendeu a mão, chamando o martelo de volta para ele. Com o peso agora tirado de seu peito, Harry tentou rolar em uma tentativa vã de escapar da dor em seu estômago, mas a mão de Loki moveu-se de seu pulso para seu esterno, forçando-o a permanecer imóvel.

"Não se mova", ele repetiu.

Loki forçou suas mãos a permanecerem firmes enquanto cuidadosamente rasgava o que restava da túnica de Harry. A adaga havia rasgado seus intestinos, felizmente isso por si só não foi um ferimento imediatamente fatal e estava ao seu alcance, no entanto, a quantidade de sangue que já começava a se acumular ao redor deles fez Loki temer que a faca tivesse atingido uma artéria importante. Mas ele não se permitiu espaço para pânico, ele poderia consertar isso. Ele iria consertar isso. Ele curou Harry do mesmo ferimento há apenas um ano e estava de pé e andando em poucos dias, ele poderia fazer o mesmo novamente.

Ele ignorou claramente a voz irritante no fundo de sua mente, lembrando-o de que a maldição que despedaçou o abdômen de Harry na primeira vez não cortou mais do que um ou dois centímetros, a Horcrux enterrou a adaga até o cabo e ela torceu . aumentando o dano exponencialmente.

"Loki..." Thor sussurrou hesitantemente.

"E-eu tenho que estancar o sangramento. Ele rompeu uma artéria, tenho que encontrá-lo e estancá-lo ou ele vai sangrar."

"O que posso fazer?"

"Segure-o, tenho que encontrar, mas vai doer. Ele não consegue se mover."

Thor passou uma mão incongruentemente gentil pelos cabelos de seu sobrinho antes de prendê-lo com um grande antebraço apoiado no topo de seu peito e o segundo sobre suas coxas. "Estamos prontos", ele murmurou.

Loki lançou cuidadosamente sua magia para sondar o ferimento, era muito mais seguro e limpo do que fazê-lo com as próprias mãos, mas como sua magia assumiu uma forma quase física para examinar o ferimento, ainda doía imensamente. Harry soltou um grito terrível, com as costas curvadas enquanto tentava se levantar do chão, mas Thor o segurou firme.

Loki cerrou os dentes e se forçou a superar a dor de seu filho, sua magia aprofundou a cura o mínimo que pôde enquanto procurava o problema que representava maior perigo para Harry. Eventualmente, ele ficou em silêncio e ainda quase inconsciente.

"Está feito?" Thor perguntou quando ele recuou por um momento.

Loki balançou a cabeça. "Acho que foi completamente cortado."

"Consegues consertar isso?"

"Eu posso, mas não consigo encontrar . As artérias são elásticas, quando são cortadas elas se retraem, se dobram e se aglomeram. Eu teria que ir muito mais fundo para encontrá-las e isso não está ao meu alcance. Eu não nem sei por onde começar."

"Eu vi você fazer coisas incríveis com sua magia," Thor disse desesperado. "Você pode fazer isso, eu sei que você pode."

"Eu não sei como ", Loki retrucou.

The Triumph of These Tired Eyes- Harry Potter ( Tradução )✓Место, где живут истории. Откройте их для себя