46- Talvez algum dia

209 21 19
                                    

~
Revelações chocantes foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, mostrando que o sequestro de sua Majestade Real, Shelby Rabara Bane, e do Soldado Alexander Gideon Lightwood, foi organizado por Amanda Hartz, a ex-noiva do Príncipe Magnus Bane.

Em áudios disponibilizados para a imprensa pela equipe de Segurança do Palácio, podemos ouvir claramente o momento em que Amanda revela ter pedido as Joias da Família Real, avaliadas em aproximadamente 35 milhões de dólares, em troca da vida de um dos prisioneiros.

Nos áudios também podemos ouvir outras confissões surpreendentes, como o fato de que Magnus Bane foi vítima de violência doméstica por parte de Amanda.

A jovem confessou em áudios ser perpretora dos abusos, mas negou tudo em recente depoimento para a polícia, e ainda disse que: "A verdade é que Magnus me espancava quase todo dia, e uma vez ele me bateu tão forte que eu quebrei o nariz, as costelas, e fiquei com o olho roxo"

As opiniões do público sobre o caso estão bastante divididas, mas as investigações estão a todo vapor.
~


Shelby desligou a televisão no meio da reportagem e bufou irritada.

- Que história é essa de "opiniões divididas"? Está bem claro nos áudios quando ela diz que iniciava as brigas e você vivia fugindo para se proteger!

Magnus, que estava sentado na cama da enfermaria, acariciando os cabelos de um Alec adormecido, apenas ficou em silêncio.

Ele entendia a frustração da mãe, mas já tinha se preparado há mais tempo para essa reação da mídia e do público.

- Infelizmente algumas pessoas ainda não acreditam que homens também sofrem violência por parte de mulheres. - Jesse respondeu. - O pior é que não é nem tão raro quanto imaginam. Eles apenas não denunciam porque sabem que ninguém vai acreditar.

- Então temos que fazer as pessoas colocarem a mão na consciência antes de julgar. Temos que mostrar que violência não tem gênero e fazer justiça contra as ações do indivíduo, e não pelo que se tem no meio das pernas.

- Eu concordo, mas não vai ser fácil. Amanda é uma narcisista e vai continuar se fazendo de vítima para atrair atenção.

- Mas tem que ter um jeito de acabar com isso. Essa peste não pode sair impune por toda a desgraça que causou e que ainda pode causar a outras pessoas. Ela é uma mentirosa patológica e temos que dar um basta nessa história ridícula de menininha indefesa. Sem mencionar essas acusações falsas e hediondas. Eu conheço o meu filho! Ele jamais ergueria a mão pra uma mulher.

Shelby nunca tinha perdido as estribeiras dessa forma, e Magnus queria tentar acalmá-la, mas apenas continuou acariciando os cabelos de Alec enquanto ela e Jesse debatiam.

Robert, Maryse e Izzy passaram boa parte dos últimos 2 dias ali, mas Shelby os convenceu a irem descansar um pouco.

Magnus também deveria ter ido, mas nem guindaste o arrancaria dali.

Ele estaria ao lado do namorado quando acordasse, porque Catarina garantiu que ele acordaria. Só não pôde dizer em que estado.

Shelby teve alta apenas algumas horas depois que foi examinada, com apenas um arranhão no pulso direito por causa da algema que a prendeu no primeiro dia, mas Alec estava desidratado, exausto, com os dois pulsos quase mutilados e um nível assustador de Yin Fen no sangue.

Catarina disse que as doses daquela droga foram tão altas que havia uma grande chance dele estar viciado, mas teriam que esperar ele acordar para fazer novos exames.

Um Coração em ConflitoWhere stories live. Discover now