30- É um encontro

239 34 32
                                    

Meus queridos leitores!
Papo sério!

Já faz um tempinho que eu estou insatisfeita e frustrada comigo mesma por causa dessa história, mas ver vocês frustrados é ainda pior.
Minha ideia inicial era fazer uma coisa um pouco diferente. Eu queria focar num amor mais "protetor" entre Malec antes de chegar no romantismo, e queria fazer isso explorando um tema que é muito pessoal para mim.
O Magnus estava (tecnicamente ainda está) sofrendo em segredo nas mãos da noiva e na pressão do pai, e apesar de estar apaixonado pelo Alec, ele foi criado de uma maneira muito específica e rigorosa. Ele foi criado desde o berço a seguir ordens e se casar com a Amanda para poder assumir o Trono. Qualquer outra coisa fora desses padrões era totalmente irreal pra ele. Um mundo fantasioso que ele nunca acreditou que conheceria, sem mencionar os transtornos psicológicos que não são fáceis de superar. Grande parte disso mudou com a chegada dos amigos, e é claro, do Alec, mas o Magnus ainda está preso nas suas raízes, nos seus medos, nos seus deveres, por isso ele hesita tanto em beijar o Alec.
Meu plano era que o relacionamento dos dois fosse mais protetor mesmo, que o Alec ajudasse o Magnus a superar seus receios, enfrentar seus medos e impor suas vontades de líder sem a pressão de ninguém, mas eu entendo completamente a insatisfação de vocês. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu sempre investi em fics mais longas para desenvolver mesmo uma história e cada um dos personagens, mas dessa vez, pelo visto, deu tudo errado. Eu tenho dois empregos, um deles tem me dado muuuuita dor de cabeça (não recomendo contabilidade pra ninguém, sério) e tem tomado muito o meu tempo, por isso eu tenho atrasado tanto na atualização. Acho que eu continuaria com a ideia original (nem que fosse para uma pessoa só) se eu conseguisse fazer postagens mais regulares, mas ao ver o desanimo de vocês e a minha incerteza de novas postagens por conta do trabalho, eu decidi mudar de novo. Antes eu queria fazer um Baile de Halloween (tipo a versão original dessa história que eu postei anooooos atrás) para o primeiro beijo Malec, onde o Magnus já estaria mais confiante de si mesmo, só que agora eu simplifiquei e fiz num lugar que é muito importante pro nosso Príncipe.
Também é pensando em tudo isso que eu decidi que Um Coração em Conflito será minha última história por aqui, pelo menos por um tempo. Não pretendo desistir porque eu gosto muito de escrever, (e repito: 'nem que seja para uma pessoa só', apesar do feedback de vocês ajudar bastante para o desenvolvimento das coisas) mas quando eu voltar será quando eu já tiver uma história completa, só prontinha para postar. 
Tentarei manter vocês atualizados pelo insta sobre projetos futuros, mas voltando e finalizando aqui, ficarei muito feliz se quiserem continuar por agora ou quando eu enfim conseguir concluir essa fic, mas também entenderei perfeitamente se a enrolação foi demais.
Só tenho a agradecer a quem me fez chegar até aqui, e prometo que me esforçarei mais para dar um final digno ao nosso Príncipe e Soldado.
Beijos no core!
Sil ♥



~

Poucos dias depois daquela noite mágica com Alec, Magnus já tinha planejado outro passeio, mas dessa vez ele iria pedir permissão para sair e num horário perfeitamente aceitável.

"Descanse bastante pela manhã, e às 14h eu irei busca-lo no alojamento para um passeio." - Ele tinha dito isso para Alec na noite anterior, mas enrolou para ir falar com a mãe por puro nervosismo.

Eram quase 13h30 quando a encontrou na biblioteca, distraída com um livro que Magnus não conseguiu ler o nome.

Tia Sophie estava, como na maior parte de tempo, dando aulas para Grace e Camille antes da última eliminação da Seleção.

Muito em breve uma das duas seria oficialmente contratada como Dama de Companhia da próxima Rainha, e Magnus teria que fazer o mesmo com Simon ou Sebastian.

Um Coração em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora