13- Você me acompanha?

234 30 32
                                    

Antes tarde do que nunca >_< 


~

 Magnus ainda estava tão eufórico com aquele dia que foi difícil se concentrar no que Amanda falava.

A única certeza que ele tinha era que o assunto envolvia roupas e joias porque ela abria algumas sacolas e caixas durante o trajeto de volta até o Palácio, então ele movia a cabeça mecanicamente, aprovando as coisas sem realmente enxerga-las.

Ele só conseguia pensar nos sorrisinhos e gritinhos das crianças recebendo as coroas e tiaras de plástico para completar suas fantasias. Ou nos adolescentes e adultos que choravam e sorriam ao mesmo tempo logo após conseguirem tirar uma foto com o Príncipe.

Magnus ainda não entendia bem o motivo de ser tão adorado, mas amava ter contato com aquelas pessoas. Amava ver elas felizes. E amava saber que foi um soldado que o ajudou a realizar aquele encontro.

*Não!* - Magnus se repreendeu mentalmente. - *Não foi UM soldado. Foram vários*

Alec pode ter sido o cérebro do plano, mas a pedido do Príncipe, ele tinha dito o nome de todos os que participaram antes de irem embora do shopping, e Magnus fez questão de agradecê-los pessoalmente.

Jesse, Jem, Mark, que ficaram de vigia na rua, e Matthew e Alastair, que ficaram do lado de dentro monitorando os soldados veteranos.

Depois que entrou no carro com Amanda e dois seguranças, não viu mais nenhum dos rapazes, mas Magnus se flagrava sorrindo para o nada e pensando como era bom ter aliados. Como era bom ter pessoas que entendiam o quanto aquelas regras contra socialização eram ridículas e que precisavam urgentemente ser quebradas em qualquer oportunidade.

Isso também lhe trazia um pouco de culpa porque ele sentia que não estava dando a devida atenção para sua noiva.

Amanda ainda falava sobre vestidos, então ele empurrou suas travessuras para o fundinho da mente e se forçou a analisar os modelos.

- Eu gostei mais desse azul claro. - Ele disse ao apontar para o vestido que ela tirava da sacola agora, com a total intensão de imaginá-lo no corpo perfeito da noiva, mas sua mente traiçoeira focou em um par de olhos.

Um par de olhos azuis, adoráveis e muito sexy.

Magnus se flagrou sorrindo de novo, involuntariamente, mas quis dar um chute na própria cabeça porque seus pensamentos já não tinham mais controle.

Era frustrante e desesperador, então ele saiu do carro assim que o mesmo parou na porta, e pediu desculpas para Amanda, dizendo que estava indisposto.

Ele sabia que os seguranças a ajudariam com aquela infinidade de compras, então simplesmente saiu correndo e se trancou no quarto.

Já era tarde e ele pediu para servirem o jantar ali mesmo, mas só conseguiu comer metade.

Estava inquieto. Bem mais inquieto do que geralmente ficava, e um banho quente de banheira quase sempre o ajudava a acalmar um pouco, mas isso falhou agora, assim como se deitar na cama e fechar os olhos.

Magnus não conseguia parar de rolar desconfortável.

Não conseguia dormir por mais do que alguns minutos.

Não conseguia parar de pensar em milhares de coisas ao mesmo tempo, então desistiu de ficar na cama e se levantou.

Ele calçou as pantufas e pegou o MP4 da sua gaveta, enfiando os fones no ouvido e o ligou no aleatório.

A voz do Simon Lewis ecoou primeiro, num cover que sua banda fez do David Bowie, e Magnus sorriu, balançando a cabeça distraidamente enquanto saía do quarto.

Um Coração em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora