26- Bilhetinhos

180 28 25
                                    

NOTA IMPORTANTE:
Meus amores! Eu sei que é uma vergonha essa minha demora, e eu realmente sinto muito, mas os estresses da vida estão aí e isso tem afetado muito a minha escrita (ou a falta dela?). Até pensei em desistir (por um milésimo de segundo) mas eu não quero fazer isso e nem consigo, então por favor, não desistam também. 

Eu juro que estou tentando encaminhar MALEC da melhor maneira possível, mas só peço um pouquinho mais de paciência.Infelizmente eu ainda não consegui chegar na parte que eu queria porque tenho um probleminha de descrever (desnecessariamente) cada passo de cada cena, mas estou tentando não enrolar muito, então hoje eu vou postar um capítulo, amanhã eu posto outro, e SE DEUS QUISER (e me ajudar a terminar de escrever) eu postarei mais um o mais cedo possível na semana que vem!
Obrigada pela compreensão ♥ Love y'all


~

~Este é um ano e tanto para Sua Alteza Real~

"O Príncipe Magnus Bane está prestes a completar 21 anos, e como se não bastasse, logo em seguida acontecerá o casamento mais esperado com a belíssima Princesa Amanda Hartz, além da grande escolha da Seleção e a posse do Trono.
Não sabemos como o coração do Príncipe está lidando com tudo isso, mas o País inteiro está eufórico."

Alec só conseguiu ler um trechinho daquela reportagem porque o seu estômago já estava se revirando.

Ele evitava ao máximo pensar no casamento, mas faltava pouco mais de um mês para ele acontecer, e todos ficavam comentando.

Aniversário, Casamento, Seleção, Coroação. Casamento. Casamento. Casamento.

Todos falavam sobre isso como se fosse maravilhoso, mas além de ser uma tortura pensar em Magnus subindo ao altar com uma mulher que parecia mais suspeita a cada dia, Alec também não parava de pensar na pressão que ele estaria sentindo com tudo isso.

Fazia três dias que os dois ficaram agarradinhos na cama, esquecendo que o resto do mundo existia, mas isso não voltou a se repetir dessa maneira porque naqueles mesmos 3 dias Magnus sofreu uma assustadora crise de abstinência.

Foi difícil fazê-lo admitir, mas Alec descobriu que o remédio que ele tomava era para ansiedade e depressão. Um dos mais fortes e mais viciantes.

Pela prescrição rigorosa de Catarina, os comprimidos deveriam ter durado o ano inteiro, ou seja, Magnus deveria tomar apenas 1 por mês, mas ele admitiu que às vezes tomava 2 juntos. Até 3, quando sentiu uma crise mais forte, e agora todos acabaram.

Foi um verdadeiro desafio ter que ignorar o desespero, ter que ignorar a vontade de dar uma bronca nele e de correr atrás de Catarina pedindo ajuda, principalmente quando aquela crise foi piorando, mas Magnus implorou para Alec guardar segredo e apenas ficar ao seu lado enquanto enfrentava aquele pesadelo.

Alec fez exatamente isso, em todas as vezes que Magnus precisou.

Durante aqueles 3 dias o Príncipe mal apareceu nos arredores do Palácio, e sua maior preocupação era com a mãe, mas Alec investigou com a ajuda dos amigos e garantiu que ela estava muito ocupada com Amanda cuidando dos preparativos para o casamento, por isso ninguém desconfiou de nada. Até o Rei pensou que Magnus estava num "sumiço de preparação para as festas", mas na verdade ele estava trancado em um dos quartos inutilizados da ala leste, tentando superar toda a dor que estava sentindo.

Alec não questionou quando ele o chamou para encontra-lo lá, apenas foi e o protegeu durante os momentos de maior fragilidade.

Aquele era um período importante de desintoxicação, e infelizmente não era algo fácil de enfrentar.

Um Coração em ConflitoWhere stories live. Discover now