Capítulo XXXVII • Ida

22 2 2
                                    

————— ※ ·❈· ※ —————

~ 18 de Fevereiro ~
~ Domingo ~

[ 05:50 A.M. ]
• Dabi:
| Em alguma das favelas do Rio de Janeiro |

Twice: o que?! Você ganhou?! De novo?! ― reclama gritante, enquanto a colega recebia seu dinheiro apostado no jogo de cartas. ― você está roubando! Há cartas na manga! Literalmente!

Toga: pare de reclamar! Não sabe perder, não? ― guarda os maços de dinheiro nos bolsos, feliz da vida. ― perdedor-or-or-or-or-or!

Twice: estúpida. ― cruza os braços e se recosta no assento, irritado.

Spinner: por quanto tempo ficaremos nisso? ― questiona o todo, com uma cara nada boa. ― viveremos nessa cidadezinha idiota até o fim de nossas vidas? Ou até aqueles heróis nos acharem? É isso?

Mr. Compress: relaxa, colega. ― passa o braço pelo ombro do lagarto, dando-lhe alguns tapinhas. ― certamente, Shigaraki e o All For One têm um plano. Não é, chefes?

Encarei ambos citados, que fizeram o mesmo entre eles. Com All For One não era possível identificar a sua fisionomia facial, já Shigaraki deixava resplandecido em um sorriso convincente de que havia sim um plano. Um plano bom. E que nos salvaria dessa roubada.

Shigaraki: das últimas vezes, agimos de maneira errônea. Mas, agora, as coisas serão diferentes. E do jeito do nosso mestre. ― dá espaço para All For One, que se colocou a frente.

All For One: teremos a garota.

Dabi: como? Agiremos diretamente ou indiretamente?

All For One: diria que as duas coisas. ― a atenção de todos é intensificada, assim como a minha. ― pode parecer estranho, mas possuo contatos dentro daquele esconderijo.

Kurogiri: contatos? Que tipo de contatos, mestre?

All For One: não importa. Eles vão nos informar de alguma brecha que os heróis derem e que deixará a Liah no nosso alcance. Podem acreditar em mim, no mestre de vocês. ― garante, para o meu rápido entendimento.

Isso é bom. Muito bom. E interessante.

Shigaraki: contataremos esses informantes ainda hoje e logo que tivermos informações precisas, claras e eficientes, pensaremos em um plano e o colocaremos em prática no mesmo instante. Por isso, mantenham-se atentos. Entenderam? ― nós concordamos, encerrando aquela breve revelação.

Contatos dentro do esconderijo. Essa é nova. All For One sabe como agir e eu sinto que dessa vez aquela v*dia não nos escapa.

Liah será nossa.
Sua individualidade será nossa.
A vitória dessa guerra de décadas será toda nossa.
Eu sinto isso, p*rra!

⊱❈⊰

~ Naquele Mesmo Dia ~

[ 09:30 A.M. ]
• Liah:
| Sala de treinamento |

Embora fosse domingo, e os meus pais não parassem de pedir para que eu descansasse e ficasse longe dos treinos por pelo menos 24 horas, eu não cedi.

Não queria ceder.
Não podia ceder.

Eu não podia parar agora.
Logo agora que descobri de verdade o meu dom. Que descobri como treiná-lo, como mondá-lo, como usar sua energia e potência ao meu favor. Não posso parar agora por causa de um maldito cansaçozinho, ou de pais superprotetores e superpreocupados com o bem-estar da filha adotiva. ― estou superando. Juro.

De Repente, Você. (O Encontro)Where stories live. Discover now