capítulo 13

36 3 0
                                    

Acordei Sentindo todo o peso do meu corpo em cima de mim, o gosto na minha boca estava Horrível, e Reaper Estava do meu lado dormindo, eu viro pro lado dele e olho para ele dormindo, Ele parece tão pacífico..

Fico alguns minutos Encarando ele e decido me Levantar, Abro a porta do carro e Procuro algum Mercado que possa me Vender uma escova de dentes, E sem muito esforço. Consigo Achar uma Perto da casa Do amigo de Reaper. Entro no mercado a procura de uma Escova, E ao finalmente achar uma, Pego ela, junto de mais um acessório pra limpar a minha língua.

O difícil foi encontrar Um banheiro que não tivesse alguém dormindo na banheira, ou alguém Desmaiado Nos quartos, mas consegui fazer minhas necessidades, tomei uma Pirula para melhorar a dor de cabeça que sentia, O fedor na casa era muito Grande, tão grande que quase me fez vomitar novamente, Um fedor de bebidas E drogas, Ontem não consegui sentir. Pois estava muito bêbado, e estava junto de Reaper, ainda tenho leves recordações do beijo que a gente teve, em 25 anos, nunca beijei Antes, Aquele foi o meu primeiro Beijo de língua, e só em lembrar meu corpo Estremecia.

Ao voltar ao carro, Reaper ainda estava Dormindo, Mas acorda ao escutar eu fechando a porta do Carro.

- bom dia Geno. - falou ele ainda Deitado, Ele havia Deitado os bancos do carro pra dar espaço pra nós dois dormir. Coloco meus pés em cima do banco e falo.

- bom dia - falei, Ele se levantou E virou o meu rosto pra me dar um selinho, Nesse momento, as forças do meu corpo estavam se Esvaziando, Não esperava Ganhar esse Selinho dele.

- que horas são?.. - falou ele bocejando Ainda com sono.

- é meio dia, 12 horas. - falei Apoiando meu rosto no meu Joelho.

- minha cabeça parece que vai explodir.. - falou Ele se apoiando no Banco do carro para não cair.

- a minha tá doendo muito - falei bem baixinho, ele estava perto de mim e conseguiu ouvir, Ele olhou pra mim e sorriu.

- oque?. - falei

- Tá com fome?

- tô..

Falei, estava com fome, Fiquei a noite toda Enchendo minha cara com álcool, E depois vomitei tudo Na frente de Reaper.

Ele não Respondeu, Apenas ajeitou os bancos e ligou o carro.

- sei de um lugar que podemos comer.

- sem álcool.. por favor.

- Relaxa, Acho que o de ontem foi o suficiente.

Falou ele, e assim, ele deu partida no carro.

Ele parou em um Restaurante, um Bem Grande, e sentamos em uma mesa nos fundos, Perto da parede, eu sentei ao lado de Reaper. E ele abraçou minha cintura de lado, Me estremeci Pela terceira Vez em um dia, Sentir Reaper Tão perto assim é estranho.

Todo momento eu ficava Nervoso, e atento a qualquer ação dele, Não sabia Quando ele iria Me beijar, as vezes eu me alcamava, E ele me segurava e me dava um beijo, depois beijava meu pescoço, Minha testa e minha bochecha, me beijava várias vezes, E ficou assim até a garçonete Chegar e perguntar o que queríamos Comer, foi ai que me permití Me acalmar.


Depois que terminamos de Comer, Reaper foi me deixar em casa, Antes de eu entrar dentro do meu apartamento, Ele me segurou, e me beijou, só que dessa vez, foi igual o da noite passada. Ele me segurou pela Cintura, E me beijou da mesma forma da noite passada. Meu coração Batia tão forte, e cada músculo do meu corpo Se contráia, E ao terminar. Ele deu um beijo na minha testa e disse.

- Obrigado pela noite, Espero que na próxima seja melhor do que foi ontem... -

Olho ele indo embora, e quando ele finalmente foi, eu entrei dentro da casa e desabei de Joelhos no chão, levei minha mãos que antes gélidas, agora estavam quentes. Até a minha boca, e me permiti dar um sorriso de emoção " Ele me beijou!" Lembrei " Me beijou mais de uma vez!" caí no chão Cheio de emoções aflorando Em todo o meu Ser.

"Nunca mais vou lavar essa blusa." Pensei e ri alto, Estava tão feliz que choraria de emoção, mas lembrei

" puta que pariu, eu vomitei na frente dele, acabei com tudo"

unhlealthy Obsession |afterdeath|Where stories live. Discover now