capitulo 3

132 11 19
                                    

7:25 sábado de 20**

Me levantei com o braço dormente, mal conseguia sentir o meu braço, Tentando aliviar a Dormência, Deu um soco no braço, que aliviou apenas um pouquinho, e começou a doer depois. 0sso que dá dormir em cima do braço.

Me levantei, coloquei a sandálias e vesti uma calça, uma Calça moletom para ser mais exato, estava com uma blusa branca grande e antes eu não usava nada em baixo, apenas uma cueca, Um costume de dormir pelado, tenho que parar de dormir dessa forma. Por mais que seja mais confortável.

depois de vestir a calça eu saí do meu quarto, e caminhei em passos largos até a cozinha, e fiz o café da manhã, uma torrada, com café, era sábado, esse fim de semana não pretendia fazer muitas coisas, além de sair, e estudar.

eu sentei em uma das cadeiras da cozinha e fiquei encarando a parede comendo, Chega a ser meio triste isso, até porquê antes tinha meus irmãos, e eles costumavam á fazer bagunça toda manhã, e eu como mais velho levava a culpa depois, Mas Era divertido a forma como a nossa mãe brigava, Ela invés de dar uma lição de moral como toda mãe, Ela pedia para nós não fazer de novo e nos dava alguma besteira para comer, Quem dava lição de moral era nosso pai, quando a gente fazia besteira ele pegava nossos brinquedos e só devolvia no outro dia, mas depois do castigo de qualquer forma ele dava besteira também, e assim surgiu o vício de error em chocolate, mamãe e papai fizeram chantagem com ele, com chocolate e doces para ele ficar quieto, e por incrível que pareça funcionava, e funciona até hoje, Mas as vezes Nem tudo eram Rosas, As vezes nossa Mãe batia muito em nós, Ela mudava de Humor muito Rápido, As vezes era Amorosa, e as vezes era Muito rigorosa e Raivosa.

Enquanto fresh, Mamãe ela dava brinquedos e roupas coloridas, fresh sempre foi o que fez mais bagunça, então deve se imaginar que o armário dele deve estar cheio de roupas e brinquedos, Fresh era o Favorito da mamãe, Ele raramente apanhava, E se Apanhava, era porquê ele fez Algo Absurdo.

Enquanto eu, eu era o mais quieto dos crayons, Mais isso não significa que eu não fazia bagunça, depois do castigo eu recebia um tapa, E a maior parte do tempo eu costumava a ler livros, Passava a noite e dia lendo livros, Eu tinha a imaginação muito fértil e bem naquela época eu Estava escrevendo um livro, Mais acabou virando um diário próprio, eu contava experiências da minha vida, só que na perspectiva de uma outra pessoa, um personagem.

Eu e meus irmão tinhamos uma relação fraternal diferente de qualquer outro, Era e é o que a gente imagina, a nossa relação com nossa mãe era uma relação maternal , Mas não tão Saudável, a melhor relação seria com Meus irmãos.

E agora estou aqui, meus irmãos e eu estamos separados, Error longe, namorando alguém que nem conheço, e Fresh seguiu com a vida não sei onde, e minha mãe, Ela segue com a dela da mesma forma, Imaginar dessa forma bate um aperto no coração lembrar cada momento que tive com eles na minha vida inteira, e agora estamos nos separando aos poucos, Mas a nossa relação, Mantêm um laço de amizade, Irmandade, e amorosa, que não se compara a nenhuma outra, e espero ver eles de novo, dormir até tarde de novo e Fazer bagunça como sempre fazíamos ...

Quando menos percebi já tinha terminado a torrada, o café estava frio, Então apenas me levantei e lavei os pratos, não faço idéia de quanto tempo fiquei pesando e relembrando cada momento que tive com meus irmão..

7:58

Depois de ter lavado os pratos e ter arrumado a pequena bagunça que fiz, troquei de roupa, coloquei um tênis, e um moletom Branco com uma calça preta, coloquei meu cachecol como sempre, e fui no elevador do Apartamento, apertei para ir no andar de baixo, enquanto esperava eu ficava mechendo meio ansioso na ponta do meu cachecol, quando abriu, eu entrei rapidamente, Eu iria aproveitar que hoje era sábado e comprar algumas coisas antes de chegar domingo, O elevador desceu enquanto eu apenas olhava para baixo, quando abriu, eu saí do prédio, todo o percurso eu andava em passos largos com o olhar para baixo, Eu andava por uma rua menos conhecida, não costumava ir na rua principal, pois tinha medo.

No caminho acabei parando em uma praça e sentei em um dos bancos, levei um livro junto que estava terminando e comecei a ler, não notei quando uma pessoa sentou ao meu lado e tocou meu ombro, Assustado dei um pulo pequeno, mais relaxei ao notar quem era, ele começou á falar conmigo e eu apenas tentava relaxar.. - ah.. oi? Você se chama geno, Certo? Eu te vi na faculdade inúmeras vezes, e pela primeira vez decidi vir falar com você.. - Olhei mais para ele, e vi um rapaz, um homem.. deveria dizer, Ele tinha olhos verdes, cabelos castanhos grandes, mais era de certa forma amarrado, e mesmo usando roupas que cobria seu corpo dava para notar seus músculos, Nada mal deveria dizer.. bem bonito.. - a..ahm, sim.. sou eu sim.. - por algum motivo só consegui falar aquilo, pois eu tinha ficando vermelho com o que eu tinha pensado, olhei pro lado meio sem graça e ele apenas riu - então.. prazer em te conhecer Geno, Me chamo Blard -

ele estendeu a mão para mim, eu voltei á olhar para ele e encarei a mão dele, sorri meio bobo e dei um aperto de mão nele, Ele novamente riu e eu falei - eu me chamo geno.. - falei rápido, Ele sorriu e falou um "eu sei" dai eu fiquei totalmente vermelho pela minha estupidez, Pareceu que ele notou, Porque ele riu Mais uma vez, Se existisse um campeonato para homens que mais ri, com certeza ele iria ganhar em primeiro lugar, notando mais seu rosto, ele tinha uma barba, uma barbicha, não era grande, e seu pescoço tinha algumas marcas, talvez tatuagens, Eu olhei pro lado de novo quando ele percebeu que eu estava olhando demais, Ele pela milésima vez riu, e falou - porquê você sempre está sozinho? Eu sou um dos amigos de reaper, E sempre que estou no refeitório com ele, você sempre está sozinho, Eu me desculpo nunca ter falado com você, e como meu irmão mais novo tem várias alergias, eu preciso cuidar mais dele que está na mesma faculdade que eu -

mordi meu labio e corei com ouvir o nome de Reaper, quase sempre notei a presença de Blard junto de Reaper, ouvi dizer que eles e amigos desde infância, dizem que eles namoram também, Mas não acredito, É mentira, eu acho.. Se for verdade, eu deveria me importar? Sim, eu vou, e muito, Blard é mil vezes melhor que eu em Vários sentidos - eu não costumo me socializar muito.. me desculpe, e não se culpe por você não falar conmigo, se você tentasse eu provavelmente estaria envergonhado ou sem vontade de falar.... -

falei, Ele sorriu, e falou -tudo bem geno,.. não precisa de culpar por nada, eu entendo você, Eu quando mais jovem também tinha essas inseguranças, Leve o tempo que precisar -

sorri para ele, e por um impulso decidi perguntar - você sabe se tem alguém interessado romanticamente em mim? - ele pareceu ficar surpreso e corar com o que eu disse, Ele apenas olhou pro lado e disse um " eu não sei. " Talvez tenha ficado confuso, Sorri para ele, e falei um obrigado baixinho, Ele ouviu e sorriu, Se levantou, e foi embora, apenas Neutro quando ele foi, Eu precisava saber mais, Precisava saber quem é a pessoa misteriosa que está me mandando cartas, Só precisava de mais cartas e iria descobrir quem é essa pessoa que está me enviando cartas, Fechei o livro e fui para meu apartamento, não iria demorar muito para eu descobrir..

-------------------------🌹----------------------------

Quem vocês acham que está mandando as cartas? Será que é reaper? Ou outra pessoa? Vocês quem sabem, não sei de nada...

unhlealthy Obsession |afterdeath|Where stories live. Discover now